Covid-19

Seu Peru defende vacinas ao receber primeira dose: "Me levaram aos 101 anos"

Orlando Drummond foi imunizado neste domingo (31), no Rio de Janeiro


Seu PEru
Seu Peru defende vacinas ao receber primeira dose: "Me levaram aos 101 anos"

O ator Orlandro Drummond, de 101 anos, famoso por interpretar o Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo, foi vacinado contra a Covid-19. Ele recebeu a primeira dose neste domingo (31) e fez questão de compartilhar uma foto do momento em seu perfil em rede social. Ele aproveitou para defender a imunização.

"Algumas coisas me levaram até os 101 anos. Minha família, meus amigos, meu trabalho e o amor. Mas, além de tudo isso, sempre fui muito bem cuidado por médicos competentes que me guiaram até aqui", escreveu Orlando Drummond, o eterno Seu Peru, em postagem no Instagram.

Ele prosseguiu, na legenda da publicação: "Sempre me vacinei e sou um abençoado por ser o representante dos idosos com mais de 99 anos que serão vacinados no Rio de Janeiro". Na foto, ele aparece em frente ao Palácio da Saudade, recebendo a injeção sentado em uma cadeira de rodas.

Além de ator e humorista, Orlando Drummond fez grande sucesso como dublador. Ele é a voz brasileira do Scooby Doo, do Alf: O Eteimoso, do Popeye e do Vingador da Caverna do Dragão, entre outros personagens de animações.

Seu Peru defende vacinas ao receber primeira dose: \"Me levaram aos 101 anos\"

Na Escolinha do Professor Raimundo, fez parte do elenco original no rádio e continuou como Seu Peru na televisão. Ainda na Globo, atuou na novela Caça Talentos e integrou a equipe do Zorra Total entre 1999 e 2013. Em 2019, ao completar 100 anos, ele recebeu uma homenagem na nova versão da Escolinha e reencarnou o papel que o consagrou.

Na ocasião, o "novo" Seu Peru, vivido por Marcos Caruso, entrou em cena e se deparou com o "original" sentando em sua carteira. "A Falsiane que quer tomar meu lugar, teacher! Falsa! Ela roubou, deu a Elza na minha lancheira. Sai daqui! Estou por aqui com você", disse o personagem de Caruso. "Sai pra lá! Não te dou o menor apoio. Nem te ligo", respondeu o veterano Orlando Drummond, arrancando aplausos dos presentes.

Confira a publicação de Orlando Drummond em prol da vacinação:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado