Exclusivo

Com novo DVD, Simone e Simaria refletem sobre pandemia: "Prioridades"

Cantoras lançaram segunda parte do Debaixo do Meu Telhado


Simone e Simaria
Simone e Simaria lançaram novo DVD - Foto: Reprodução

Simone e Simaria lançaram, na última sexta-feira (29), a segunda parte do DVD Debaixo do Meu Telhado e o Carro do Ovo – novo hit da dupla com Tierry – já tem cerca de um milhão de views. A primeira parte foi lançada em dezembro do ano passado e alcançou mais de 100 milhões de visualizações, no Youtube. Por conta da pandemia, elas optaram por fazer o projeto na casa de Simone, em Alphaville. Durante o período de pandemia, as duas tiveram experiências inusitadas: não fizeram shows, uma teve Covid-19 e a outra está grávida.

“Foram dias muito difíceis. Ser diagnosticado com Covid, sempre gera uma insegurança e medo, afinal não sabemos quais os sintomas teremos. E, com certeza, tudo que estamos vivendo nos faz refletir sobre os valores da vida e prioridades”, explica Simaria sobre os sintomas do novo coronavírus em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

Desde março, as irmãs não fazem um show com público. Elas explicam que tem sido um período complicado para todas as pessoas que sobrevivem das festas promovidas pelo setor de entretenimento. Contudo, relatam que estão fazendo o possível para ajudá-los.

“Tivemos de ver caso a caso. Foi muito difícil para todos do setor de entretenimento. Algumas ações ainda aconteceram, como a gravação do DVD com a equipe, seguindo os protocolos, as lives que fizemos e algumas ações também publicitárias”, comenta Simaria.

Simone está grávida e terá a criança em breve. Quando questionada como irá lidar com a bebê assim que puder voltar aos shows, ela explica qual é o seu planejamento. “Miglo, o setor de eventos ainda não tem uma data ao certo para retornar e, assim como com o Henry, vou tirar um período de licença maternidade e, depois, organizar muito bem a logística para não ficar muito tempo longe de casa. E, claro, quando possível, leva-la junto”, detalha.

Simone e Simaria e o DVD

Com novo DVD, Simone e Simaria refletem sobre pandemia: \"Prioridades\"

A primeira parte do DVD, Debaixo do Meu Telhado, já é um sucesso. A produção foi feita em Alphaville, na casa que vive Simone. Por conta da pandemia do novo coronavírus, só estiveram envolvidos na gravações profissionais, ou seja, não teve público.

As duas admitem que estão com saudades de ficar perto dos fãs, mas que o período de isolamento deu oportunidade para elas saírem do lugar comum. “Miglo, é muito difícil. O publico é a extensão do palco, é quem traz o calor e energia para nós. Mas, em tempos de pandemia, precisamos nos reinventar”, detalha Simone.

A segunda parte do projeto já chegou às mãos do público com a canção Carro do Ovo. A música tem feito sucesso e todos aguardam os próximos três hits: Paixão retraída, Já sabe, e HB20. “Rapaz, pode aguardar muita música boa, com um toque de bom humor e um repertório bem popular”, diverte-se Simaria.

Simone e Simaria pós-pandemia

Simone e Simaria aproveitaram o período da pandemia para ficarem mais próximas da família, mas elas querem voltar aos palcos o mais breve possível, entretanto, esperando que o período escuro que o mundo vive passe. Só que elas não pararam de trabalhar e confessam que sentem saudades dos fãs.

“A música e os palcos estão na nossa essência, é a nossa maior paixão. A gente não vê a hora de voltar, ensaiar com a nossa banda um novo show...”, diz Simone. “Com certeza, após a pandemia, queremos voltar a cantar, estar perto das pessoas que amamos, abraçar nossos fãs. Retomar nossa liberdade”, finaliza Simaria.

Confira a nova música da dupla:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado