Musa

Demi Moore surge "normal" após boatos de plásticas

Presença da atriz na Paris Fashion Week, nesta semana, chamou atenção pelo rosto diferente


Demi Moore desfila para a Fendi na Paris Fashion Week
Aparição de Demi Moore no início da semana deu o que falar e surpreendeu os fãs - Foto: Reprodução/Fendi

Demi Moore tranquilizou os fãs em rede social ao compartilhar, na sexta-feira (29), uma foto ao lado de amigos. Isso porque, durante a semana, viralizaram fotos da atriz norte-americana com o rosto completamente alterado, supostamente pelo excesso de plásticas ou outras intervenções estéticas.

Com a nova foto em que aparece com o rosto "normal", além da incontestável beleza que a consagrou no cinema na década de 1990, Demi Moore acalmou os fãs sem tocar no assunto. O registro publicado no Instagram, em que posa ao lado da modelo britânica Kate Moss e outros amigos, ela recebeu o carinho de fãs de todo o mundo.

"Então o seu rosto continua normal? Eu espero que sim. Você é tão bonita", escreveu uma fã da atriz de Ghost e Striptease. "Que maravilhosa!", elogiou outro. Mas um dos comentários fez questão de frisar que o quarteto da foto não está cumprindo o distanciamento social por conta da Covid-19. "Sem distância pelo corona?", perguntou.

No início da semana, começaram os boatos sobre a mudança na aparência de Demi Moore. Na ocasião, ela participou de um desfile da marca Fendi na Paris Fashion Week, com fotos e vídeos que deram o pontapé para o burburinho. Nos registros, a estrela do cinema aparecia completamente diferente, mais magra e com as maçãs do rosto sobressaídas.

Considerada uma das mulheres mais bonitas no final do século XX e começo do XXI, Demi sempre foi alvo de especulações das revistas e sites dos Estados Unidos. Jornalistas norte-americanos afirmam que ela não apenas faz tratamentos estéticos, como é quase viciada.

Há rumores que ela gastaria cerca de R$ 80 mil por mês para realizar intervenções estéticas. Essas mudanças aconteceriam não apenas no rosto, mas também no corpo e cabelo. Contudo, Moore evita falar sobre o assunto, apesar de continuar uma busca pelo padrão que ela considera ser o ideal.

Confira as publicações mais recentes de Demi Moore no Instagram:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado