Emoção

Ana Maria Braga faz Tiago Leifert chorar com presente: "Vou ser mandado embora"

Apresentador se acabou em lágrimas durante o Mais Você


Ana Maria Braga mostra presente para Tiago Leifert, que se emociona, durante videochamada
Tiago Leifert se emocionou com presente de Ana Maria Braga. Foto: Reprodução

Tiago Leifert se emocionou durante sua participação no Mais Você desta quinta-feira (24). O apresentador, que conversava com Ana Maria Braga através de uma chamada de vídeo, recebeu um presente da loira e chorou com a surpresa. O mimo de Natal trata-se de um mapa astral da filha de Tiago, Lua, nascida em outubro.

"Eu quero aproveitar e mandar uma lembrança. Eu tomei a liberdade de perguntar para uma astróloga de São Paulo, a Fernanda Arjona, que sempre participa aqui, sobre o mapa de nascimento da Lua Garbin Leifert. Descobrimos que é uma menina muito especial, signo de escorpião, um signo profundo, com ascendente em sagitário, lua em áries - danosse, uma menina poderosa, de emoções fortes e profundas", contou Ana.

"Vai ser rodeada de muitos amigos, mas o porto seguro dela será a família. A família terá muito valor, você não faz ideia. E vai ganhar pessoas pelo olhar. Então eu vou mandar esse mapa pra vocês terem uma recordação, junto com a gravação que eu pedi pra ela fazer. Quero desejar pra você muita felicidade. Vai do fundo do meu coração para o coração de vocês. O privilégio maior da vida é ter a felicidade de ser mãe e de ser pai", completou a apresentadora.

Tiago Leifert chora com presente de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga faz Tiago Leifert chorar com presente: \"Vou ser mandado embora\"

Neste momento, Tiago desabou em lágrimas com o presente de Ana. O apresentador agradeceu o mimo da colega de Globo e brincou com a situação.

"Muito obrigado. Sou muito seu fã! Me fez chorar de novo na Globo, eu só choro. Vou ser mandado embora, 'para de chorar moleque, de passar vergonha no ar'", divertiu-se Tiago, que vive se emocionando ao falar da filha.

Enquanto curte o primeiro Natal com sua herdeira, o apresentador se prepara para voltar ao ar no Big Brother Brasil 21, que tem previsão de estreia para o dia 25 de janeiro.

Sobre a atração, Tiago falou no Mais Você que a reforma da casa está em pleno vapor mas a escalação do elenco ainda está aberta. Pelo segundo ano, o reality será dividido entre anônimos inscritos e famosos convidados, formando os grupos Pipoca e Camarote.

"A casa está bem encaminhada. O elenco... muita coisa pode acontecer até a estreia do programa e a gente está sempre aberto. O BBB é um programa muito orgânico. Por ser feito por humanos, é muito dinâmico. Se uma pessoa desiste no hotel ou um mês antes, temos que trocar. Não dá para cravar", bradou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado