Mais Você

Ana Maria Braga diz que sua casa na praia é “ultrassimples” e vira meme

Apresentadora transmitiu programa ao vivo em residência luxuosa no litoral de SP


Ana Maria sentada na área externa de casa luxuosa
Ana Maria Braga apresenta Mais Você em casa luxuosa. Foto: Reprodução

Ana Maria Braga virou assunto nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (4) ao apresentar o Mais Você direto de uma propriedade luxuosa na praia de Maresias, no litoral de São Paulo. A apresentadora virou meme ao mostrar sua casa no local e dizer que era uma residência "ultrassimples", mesmo sendo uma casa considerada de luxo, com piscina, mata com árvores frutíferas, mirante para o mar, entre outros detalhes nada simples.

"Essa casa aqui, se você olhar, é uma casa ultrassimples, feita de pedra. Foi a primeira casa a ser construída nessa praia de Maresias. Quando ela foi construída não tinha nem estrada. Foi feita de pedras e barro. Quando eu a adquiri, há mais de 15 anos, o que mais me encantou foi essa simplicidade", disse Ana Maria.

Não demorou muito para os internautas brincarem com a situação e colocarem mais um meme na conta da apresentadora, conhecida por tantos momentos inusitados na televisão.

"Hoje, Ana Maria ao vivo em uma casa em Maresias, ultra simples segundo ela. Esse conceito de simplicidade eu amo", ironizou um internauta.

"Ana Maria: essa casa ela é ULTRA simples. Aí tu olha ela tem mais de 1000 metros quadrados, toda natural feita toda de pedra", criticou outro fã do programa no Twitter.

"A Ana Maria Braga numa casa chique demais falando que está numa casa "ultra simples" no mais você", avisou outro internauta.

O Mais Você no mês de janeiro será especial, direto da praia, aproveitando o verão brasileiro. Nas receitas e quadros, serão exibidos ainda conteúdos antigos, por causa da pandemia do coronavírus que impedem receitas inéditas.

2020: Ano difícil para Ana Maria Braga 

Apesar de Ana Maria Braga colecionar momentos divertidos na televisão, a apresentadora passou por muitos períodos de tristeza diante das câmeras em 2020.

Além da morte de seu fiel escudeiro, Tom Veiga, profissional que dava vida ao Louro José, a apresentadora também perdeu outro colega de Mais Você recentemente. 

Ana se emocionou ao anunciar a morte de um cinegrafista do programa. A apresentadora chorou ao vivo ao contar sobre o falecimento de Antonelli, mais conhecido pelo apelido de Tom Tom nos bastidores.

O funcionário tinha sete anos de Globo e não resistiu a um infarto fulminante, enquanto estava trocando o pneu de um carro, depois que saiu do estúdio montado na casa de Ana Maria em São Paulo

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado