Perda

Ana Maria Braga cai no choro ao anunciar morte de cinegrafista do Mais Você

Apresentadora se emocionou ao noticiar perda de colega de programa


Ana Maria Braga emocionada, durante Mais Você
Ana Maria Braga se emociona ao vivo no Mais Você. Foto: Reprodução

Ana Maria Braga se emocionou ao anunciar a morte de um cinegrafista no Mais Você desta terça-feira (29). A apresentadora chorou ao vivo ao contar sobre o falecimento de Antonelli, mais conhecido pelo apelido de Tom Tom nos bastidores. O funcionário tinha sete anos de Globo e não resistiu a um infarto fulminante, enquanto estava trocando o pneu de um carro, depois que saiu do estúdio montado na casa de Ana Maria em São Paulo, na última segunda (28).

Durante o programa, a apresentadora afirmou que provavelmente ele passou mal devido à sequela do Covid-19, doença da qual Antonelli havia se recuperado recentemente. "Nós tínhamos até ontem um grande colega de equipe, um câmera, um cara quieto, com um olhar doce, uma voz mansa, que era chamado de Tom Tom. Ele saiu daqui de casa ontem e morreu. O Tom Tom era casado com a Daniela, tinha um filho e uma enteada. Quero deixar o meu abraço carinho a toda a família dele", afirmou Ana, emocionada.

"Eu soube que ele teve coronavírus e ficou 18 dias internado na UTI. Ele estava muito bem, mas com um pouco de resquícios na laringe por causa do respirador", disse. Ela ainda contou como tudo aconteceu, explicando que Antonelli foi ao banco depois de deixar o trabalho e acabou ajudando uma senhora ao trocar o pneu do seu carro na porta da agência, quando teve o mal súbito. "Enquanto ele trocava o pneu da senhora ele teve um infarto fulminante. E não voltou hoje", lamentou.

Ana Maria Braga alerta público sobre a Covid-19

Ana Maria continuou falando sobre a morte do colega de trabalho. A apresentadora detalhou sobre o falecimento do rapaz e alertou o público sobre sequelas da Covid-19.

"Acho importante o alerta, porque uma das consequências do coronavírus pode ser um coágulo. Para quem já passou pela Covid, faça um acompanhamento mais de perto. Se você tiver qualquer sintoma, procure rapidamente um médico", alertou.

"(A morte de Antonelli) podia ter sido evitada. Tenho certeza que se ele tivesse percebido e se ele tivesse mais informações da gravidade do pós-Covid, dos efeitos colaterais, acho que a gente estaria com o Tom hoje aqui. Internado, mas vivo", contou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado