Aprovou receita

Âncora "imita" Ana Maria Braga após provar coxinha no Bom Dia Brasil

Jornalista Helter Duarte homenageou a apresentadora ao receber salgados no estúdio


Helter Duarte vibrando, de olhos fechados e com o braço fechado, ao lado de Carol Barcellos
Helter Duarte vibra com a chegada das coxinhas. Foto: Reprodução

Helter Duarte, apresentador do Bom Dia Brasil nas folgas da titular Ana Paulo Araújo, foi pego de surpresa logo após o término da edição desta quarta-feira (23) do noticiário. Ana Maria Braga mandou coxinhas do Mais Você para ele no estúdio do jornal. Durante o programa matutino, Ana Maria mostrou o âncora provando os salgados e elogiando a receita. Carol Barcellos, que faz a parte de esporte, também aproveitou que estava no cenário e experimentou algumas unidades.

Helter não escondeu a felicidade de ter recebido as coxinhas e "imitou" Ana Maria ao ir para debaixo da mesa, num gesto de aprovação da receita. "O que a Ana faz, passar debaixo da mesa? Vou passar debaixo da mesa, Ana. O microfone até caiu aqui, falta de controle total. Ana Paula (Araújo, âncora titular do Bom Dia Brasil) vai ficar de ciúmes. Como é que faz: hunnn", brincou o jornalista.

Durante o jornal, Helter havia pedido as coxinhas, em um tom de brincadeira, na hora em que Ana Maria entrou para falar sobre o que ia rolar no Mais Você de hoje. Fora do ar, o apresentador agradeceu.

"Não acredito. Mentira! Ana, você é a pessoa mais gentil do planeta Terra. Eu não acredito que você mandou coxinha pra gente", afirmou o âncora.

Ana Maria Braga faz balanço de 2020

Recentemente, Ana Maria Braga fez um balanço de seu 2020, marcado pela descoberta de mais um câncer e pela morte de seu colega de trabalho Tom Veiga, o intérprete do Louro José, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, provocado por um aneurisma, em novembro.

"Eu tive muitos problemas com grandes aprendizados e muito presentes. Logo no começo da pandemia, tive a notícia do outro câncer e, durante esse tempo, consegui me tratar, me curei. Então, é um 'senhor presente'", avaliou Ana Maria Braga, que já enfrentou três tipos da doença: na pele, no ânus e no pulmão.

Ela também citou as mortes que encarou ao longo de 2020. "Perdi, no início do ano, a Sombrinha (cachorra), que foi uma perda muito importante e, logo depois, eu perdi o Tom Veiga, nós perdemos. Eu também aprendi com a morte do Tom, porque com as dores, a gente aprende", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado