Réveillon

Choro, separação e festa na pandemia: As polêmicas dos famosos nos primeiros dias de 2021

Confira os artistas que deram o que falar durante a virada do ano


Montagem de Lívia Andrade, Neymar e Mayra Cardi
Lívia Andrade, Neymar e Mayra Cardi

Apesar do início do ano e as pessoas se mostrarem otimistas por um novo tempo que estar por vir, muitos famosos continuam envolvidos em polêmicas nos primeiros dias de 2021. É o caso de Lívia Andrade, que viu seu mundo desmoronar na última semana após a ex-mulher de seu atual namorado, Marcos Araújo, apontar a apresentadora como amante do empresário. Lívia usou as redes sociais nos últimos dias para se defender das acusações de Pétala Barreiros.

"Fui acusada, fui julgada, estou sendo até agora, condenada por ser amante, por ser pivô de uma separação. Oi? (...) Não precisava ter me envolvido nessa porr* aí, vida dos outros, que eu nem tenho nada a ver com isso. Se alguém fez merd*, aí não é problema meu", começou Lívia.

"Vou levando as coisas na brincadeira até a página dez, só que esse assunto ficou sério demais. Precisei sim acionar advogado, precisei acionar algumas pessoas. Vai ser resolvido na Justiça como se deve. Eu não gostaria de fazer isso, eu fui atacada, fui ofendida. Não gostei de ter meu nome envolvido nisso que é uma sujeira", afirmou a apresentadora.

Pétala será intimada nos próximos dias a prestar depoimento sobre o caso e poderá responder pelo crime de difamação. Por sua vez, a influenciadora digital conseguiu medida protetiva na Justiça contra Marcos.

O empresário, que é acusado por Pétala de tê-la estuprado quando tinha apenas 14 anos, está proibido de se aproximar da mãe de seus filhos e deve manter uma distância de 300m, segundo documento compartilhado pela jovem em rede social. Confira outras polêmicas dos famosos durante a virada de ano.

Mayra Cardi

Choro, separação e festa na pandemia: As polêmicas dos famosos nos primeiros dias de 2021

Ainda sobre a polêmica de Lívia Andrade, Mayra Cardi usou os stories do seu perfil do Instagram para sair em defesa Pétala Barreiros. A influencer chorou ao afirmar que a garota estava sendo "calada" ao tentar denunciar agressões que sofreu no passado.

"Desculpa tá aparecendo aqui desta forma. Apesar de tá tentando reconectar comigo, eu estava em um momento meu, super feliz, mas tem uma coisa acontecendo na internet que a gente não pode fingir que não está acontecendo. Postei outro dia para vocês uma menina [Pétala], de 14 anos, que engravidou de um homem sem escrúpulos, que batia nela, que fazia coisas muito mais pesadas que ela não contou. Ela tá expondo vídeos dela na internet e, como esse homem tem dinheiro, ela está sendo calada", disse Mayra.

O posicionamento de Mayra Cardi não foi por acaso. A influenciadora digital se separou de Arthur Aguiar no começo de 2020 e, pouco tempo depois, acusou o ator de ter sido abusivo com ela. A ex-BBB explicou que nunca foi agredida, mas foi manipulada diversas vezes pelo ex-marido.

Laura Keller

Choro, separação e festa na pandemia: As polêmicas dos famosos nos primeiros dias de 2021

Laura Keller usou os stories do seu perfil do Instagram para comentar sobre a separação do ex-marido, Jorge Sousa, que foi anunciada na última semana.

"Quero terminar o meu ano sorrindo. Esse ano não foi fácil para ninguém. A gente teve o coronavírus, a pandemia, o lockdown, todo mundo de máscara, não pode sair de casa, não pode aglomerar, não pode ver quem a gente gosta", explicou. A DJ lamentou o fato de ter vivido muitas situações complicadas, como sua briga com a mãe e a separação.

"Também tive os momentos mais tristes. Meu gato morreu, eu briguei com a minha mãe, e agora estou no processo de separação, aceitação e conformar com o que está acontecendo. No momento ainda estamos morando juntos. É o que estamos fazendo. Eu peço todos os dias a Deus que me dê muita sabedoria, calma, paciência e inteligência para lidar com toda a situação da melhor forma possível, mais educada e pacífica", concluiu.

Neymar

Choro, separação e festa na pandemia: As polêmicas dos famosos nos primeiros dias de 2021

Neymar foi um dos famosos que mais causou polêmica durante o Réveillon. O craque fez uma festa em um local privado na região de Mangaratiba, na Costa Verde, Rio de Janeiro. Após especulação sobre a informação de que haveria 500 pessoas no evento, a empresa que vem organizando a festa afirmou, através das suas redes sociais oficiais, que a confraternização receberá 150 pessoas aproximadamente.

Muitos internautas e imprensa, inclusive internacional, criticaram o craque, ao levantar a chance de aglomeração em evento em plena época de pandemia do coronavírus.

As comemorações de fim de ano no local escolhido pelo jogador contaram com shows de Os Olimpios, Vou pro Sereno, Alexandre Pires, Kevinho e Jeito Moleque. Até as musas do Brasileirão compareceram ao evento polêmico.

Outras polêmicas dos famosos

Adriano Imperador foi outro craque que causou polêmica por conta da festa de Réveillon em que houve aglomeração de pessoas. O ex-jogador postou nas redes sociais imagens em que aparece no meio de uma multidão na confraternização de ano novo.

Elba Ramalho também tomou parte dos noticiários nos últimos dias por conta de uma festa em sua casa, em Trancoso, na Bahia. A polícia encerrou a confraternização por conta da aglomeração de aproximadamente 500 pessoas em plena pandemia do coronavírus.

Segundo a cantora, ela não sabia do evento, já que está hospedada em um resort enquanto sua residência está alugada para turistas de São Paulo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado