Ostentação

Neymar manda jatinho buscar musas do Brasileirão para sua festa de Réveillon

Craque organizou evento em meio a pandemia


Neymar, Camila Remedy e Fernanda Brum
Neymar, Camila Remedy e Fernanda Brum - Foto: Montagem/Reprodução

Neymar enviou um jatinho para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para buscar Camila Remedy e Fernanda Brum, musas do Brasileirão e capas da revista Sexy, que marcarão presença na festa de Réveillon organizada por ele na Costa Verde, Rio de Janeiro.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Camila compartilhou uma foto pelo seu perfil do Instagram, que é fechado, onde aparece dentro do voo particular com destino a Mangaratiba.

Assim como os demais convidados, que estarão na festança, as moças não poderão fazer uso do celular, item proibido pela organização, com a intenção de evitar polêmicas.

Neymar manda jatinho buscar musas do Brasileirão para sua festa de Réveillon

Neymar manda jatinho buscar musas do Brasileirão para sua festa de Réveillon

Neymar organiza festa de Réveillon para 150 pessoas

Mesmo em meio a pandemia, o craque brasileiro segue organizando sua tradicional festa, para comemorar a chegada do próximo ano. Após especulações de que teriam 500 pessoas no local, a empresa que está responsável afirmou nas redes sociais que é mentira, pois estarão apenas 150 convidados.

No comunicado também foi destacado que todos estão seguindo os protocolos de segurança. "A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas. A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos", rebateu a agência.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado