Matrimônio

7 casamentos de famosos que causaram em 2020

Confira os artistas que trocaram alianças ao longo do ano


Montagem de famosos em cerimônia de casamento.
Famosos se casaram em 2020 - Foto: Reprodução

Apesar das notícias ruins e muitas separações que aconteceram ao longo de 2020, alguns casais famosos disseram sim ao amor e se casaram. A maioria das uniões foi durante a pandemia do coronavírus e, por conta do isolamento social, não puderam comemorar o matrimônio com muitos amigos e família. Alguns preferiram um celebração mais intimista, mas não com menos amor.

Comparado com os anos anteriores, foram poucos os casamentos entre os famosos e, muitos deles, tiveram que adiar a união mais pra frente, depois que a vacina contra a Covid-10 já estiver disponível.

Ao contrário deles, Fábio Assunção e Ana Verena decidiram dizer sim, ainda este ano, em plena pandemia. No início de outubro, o ator e a advogada reuniram pessoas mais próximas e assinaram o matrimônio, que teve direito a bolo e buquê. Antes da cerimônia, eles fizeram o teste para evitar propagação do coronavírus.

"Falar de quê? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela", escreveu o ator ao compartilhar uma foto da união nas redes sociais. Confira outros famosos que se casaram em 2020.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Outro famoso que trocou alianças foi Lucas Lucco. O sertanejo disse sim a Lorena Carvalho, em setembro, em Uberlândia (MG). A cerimônia aconteceu para dez convidados e foi realizada na casa do cantor. O casamento do sertanejo era uma das mais esperadas do ano, já que deveria ter acontecido há um ano e remarcada para abril, para, finalmente, ser adiada para setembro. Com o matrimônio firmado apenas no civil, o casal promete fazer uma festa maior assim que a pandemia passar.

Gretchen e Esdras de Souza

Já a cerimônia do sexto casamento de Gretchen foi maior. Em plena pandemia, a cantora fez um evento para cerca de cem pessoas em uma balsa, em Belém (PA), em setembro. "O casamento é dentro de uma balsa, no Rio, e totalmente ao ar livre. Sem nenhum problema de aglomeração. E mesmo assim, só confirmarmos tudo depois do governo estadual baixar o decreto de permissão de eventos para até 150 pessoas", garantiu a rainha da internet antes do casório.

Pedro Scooby e Cintia Dicker

Após quase um ano de relacionamento, Pedro Scooby trocou alianças com Cintia Dicker. Na verdade ele fez um contrato de união estável com a modelo, nos mesmos moldes que tinha com Luana Piovani. Em recente entrevista, o surfista contou que está doido para ter filhos com a nova mulher, mas que primeiro precisa organizar sua vida com a atual companheira. Cintia teve que fechar seu apartamento em Nova York e se mudar para Portugal, onde Pedro vive.

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro

Já Bárbara Evans e Gustavo Theodoro resolveram inovar no casamento do civil. Por causa da pandemia, a cerimônia foi transmitida ao vivo pelas redes sociais para seguidores dos noivos. Apenas os padrinhos e staff da celebração estavam presentes na casa de Gustavo, local escolhido para o evento. Durante a transmissão, Bárbara agradeceu o carinho dos fãs. "Eu gostaria de agradecer a cada um de vocês que estão aí. Aos nossos pais, padrinhos, amigos e fãs, todo mundo que tem um carinho por nós", disse a modelo.

Cristiane Rozeira e Ana Paula Garcia

Em agosto, a atacante da Seleção Brasileira de Futebol Cristiane Rozeira se casou com a advogada Ana Paula Garcia. Elas estavam noivas desde dezembro do ano passado e trocaram alianças em Ilha Bela, litoral de São Paulo. Em uma postagem nas redes sociais, a jogadora afirmou que a cerimônia foi simbólica apenas entre as duas. "Parece loucura? Parece, mas foi a única maneira que encontramos no momento de realizar esse sonho", postou Cristiane no Instagram.

João Kléber e Mara Ferraz

No início de dezembro, João Kléber se casou, aos 63 anos, com a jornalista Mara Ferraz. A cerimônia aconteceu na casa da noiva em Piracicaba, no interior de São Paulo, para poucos convidados. Entre os participantes do evento, Amaury Jr, Helô Pinheiro, Sonia Abrão e Daniela Albuquerque estavam no local. Muitos convidados usaram máscara, mas outros preferiram deixar a proteção de lado.

Andressa Urach e Thiago Lopes

Há uma semana Andressa Urach se casou em cerimônia intimista. Dias depois, ele usou as redes sociais para falar sobre seu marido, Thiago Lopes, e como se reergueu depois de sair da Igreja Universal. "No mês de setembro eu chorei muito, lutei contra uma mágoa que, literalmente, levou-me ao fundo do poço. No mês de outubro me afastei dos caminhos do Senhor. Sim, chutei o balde e me desconverti! Em novembro, Deus te usou, amor Thiago, para me converter de novo aos caminhos do Senhor", escreveu Andressa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado