Confusão

Aos prantos, Mayra Cardi defende ex de novo namorado de Lívia Andrade

Influenciadora criticou Marcos, mas não fez qualquer menção a ex-apresentadora do SBT


Mayra Cardi chorando
Mayra Cardi chora ao falar de Pétala - Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi usou os stories do seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (31) para sair em defesa Pétala Barreiros. A influencer chorou ao afirmar que a garota estava sendo “calada” ao tentar denunciar agressões que sofreu no passado. A jovem acusa o empresário Marcos Araújo, apontado como novo namorado de Lívia Andrade, de ter sido abusivo contra ela.

“Desculpa tá aparecendo aqui desta forma. Apesar de tá tentando reconectar comigo, eu estava em um momento meu, super feliz, mas tem uma coisa acontecendo na internet que a gente não pode fingir que não está acontecendo. Postei outro dia para vocês uma menina [Pétala], de 14 anos, que engravidou de um homem sem escrúpulos, que batia nela, que fazia coisas muito mais pesadas que ela não contou. Ela tá expondo vídeos dela na internet e, como esse homem tem dinheiro, ela está sendo calada”, disse Mayra.

“Cara, relacionamento abusivo é uma coisa muito séria. Existem níveis de relacionamentos abusivos, relacionamentos abusivos psicológicos e físicos. O dela, especificamente, faz parte de todos os tipos de relacionamentos abusivos. A dor dela é a minha dor. Obviamente, nem se compara com o que ela viveu com o que eu vivi. É por isso que estou sofrendo tanto, porque nem imagino o que essa mulher está vivendo com um bebê que acabou de nascer, tem 30 dias. Ela não tá podendo nem viver isso. Eu queria muito que vocês fizessem barulho, que vocês apoiassem pra que esse cara que só é dinheiro fosse responsável. Talvez tenha tempo pra ele virar gente. Talvez”, acrescentou.

Mayra mostrou imagens de Pétala afirmando que foi agredida e sofreu abuso de Marcos. A jovem também gravou vídeos em uma delegacia e não conseguindo fazer a denúncia contra o empresário.

“O nosso país não tem estrutura pra acolher nós, mulheres, que vivemos em um universo completamente machista, sem educação. Desculpa aparecer desta forma, mas eu sou mulher, eu sou mãe, não imagino a dor que ela está sentindo. Desejo todo o amor do mundo pra você, porque vai dar tudo certo”, lamentou Mayra.

Pétala Barreiros, ex do magnata do sertanejo, diz que se separou após descobrir uma traição do então marido e expôs os "podres" de seu relacionamento, iniciado quando ela engravidou aos 14 anos. Atualmente, com 21 anos, a jovem tem pedido para não ser atacada.

Mayra Cardi e relacionamento abusivo

Aos prantos, Mayra Cardi defende ex de novo namorado de Lívia Andrade

O posicionamento de Mayra Cardi não foi por acaso. A influenciadora digital se separou de Arthur Aguiar no começo do ano e, pouco tempo depois, acusou o ator de ter sido abusivo com ela. A ex-BBB explicou que nunca foi agredida, mas foi manipulada diversas vezes pelo ex-marido.

Inclusive, Mayra contou que foi traída diversas vezes e perdoou o antigo esposo. Apesar de toda a confusão, Arthur confessou que teve comportamentos condenáveis com a mãe da sua filha e se desculpou. Atualmente, os dois são amigos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado