Retrospectiva NT

De Bruno Gagliasso a Tiago Leifert: Os famosos que foram pais em 2020

Mesmo com a pandemia, as celebridades tiveram filhos


Tiago Leifert, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com seus filhos
Famosos foram pais em 2020 - Foto: Montagem

Apesar das dificuldades do novo coronavírus, muitos famosos tiveram filhos em 2020 e encantaram a web ao postar fotos dos bebês. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tiveram o pequeno Zyan, enquanto Marcelo Adnet se tornou pai de primeira viagem. Após uma difícil temporada no BBB20, Tiago Leifert também ganhou uma primogênita.

Roberto Justus foi outro a entrar no grupo de papais do ano, assim como Alok em dose dupla, já que ganhou seu primeiro filho em janeiro e a segunda menina veio neste mês. Thammy Miranda realizou seu sonho e seu bebê chegou ao mundo no começo do ano.

Confira:

Luccas Neto

Luccas Neto se tornou pai em novembro e fez o anuncio no seu perfil do Instagram. O bebê Luke é fruto do relacionamento do influenciador com a atriz e a influencer Jéssica Diehl. Nos stories da sua conta do Instagram, ele chegou a escrever um texto sobre o nascimento da criança.

“Não existe nenhum tipo de palavra que descreva o sentimento do nascimento do seu filho, por isso não tenho como escrever algo bonito porque nada chegaria perto do que se sente nesse momento. Mas eu quero agradecer todas as mensagens de amor e carinho durante essa fase. Obrigado, obrigado e muito obrigado! Ainda no feed, o influencer brincou: Modo adulto ativado. Parabéns aos papais de primeira viagem!”, declarou.

Marcos Veras e Rosanne Mulholland

O nascimento ocorreu no dia 9 de agosto, no Dia dos Pais. “Não fiz post de Dia dos Pais esse ano. Não deu. Meu filho resolveu chegar nesse mundão já fazendo a homenagem mais linda que o pai poderia receber. E ainda é a cara dele! E eu tô louca de amor”, comemorou a atriz em uma postagem do Instagram.

Apesar de não esconder sua felicidade, ela polemizou ao afirmar que não acreditava estar pronta para ser mãe. “Como se isso definisse que tudo está pronto pra chegada do meu filhote. Acho que eu é que não me sinto pronta, por isso fico enrolando”, comentou pelas redes sociais.

Marcelo Adnet

No dia 6 de dezembro, nasceu a primeira filha de Marcelo Adnet com Patricia Cardoso. O casal compartilhou nas redes sociais a chegada ao mundo da pequena, que estava em uma maternidade do Rio de Janeiro.

O casal está junto desde junho de 2017, meses após chegar ao fim do casamento de Adnet com a também humorista Dani Calabresa. O anúncio da gravidez foi feito em julho deste ano. Patricia é produtora do quadro Sinta-se em Casa, sucesso de Adnet no Globoplay, e dos programas Encontro e É de Casa.

Alok

No dia 10 de janeiro, nasceu o primeiro filho de Alok. O menino recebeu o nome de Ravi. O menino é fruto do relacionamento dele com Romana Novais. Pelas redes sociais, o famoso comemorou o momento e fez o anúncio do cancelamento de dois shows que teria na data para poder ficar ao lado da família.

Já o segundo filho nasceu neste mês de maneira prematura. "Foi tudo muito louco. Estava tudo bem. De repente, Romana começou a ter umas dores. Liguei para a obstetra, e a Romana começou a ter um sangramento. Dez minutos depois, a gente já estava no hospital, e 20 minutos depois a Raika já tinha nascido. Foi extremamente turbulento tudo o que aconteceu", relatou Alok, momentos após o parto.

Roberto Justus

De Bruno Gagliasso a Tiago Leifert: Os famosos que foram pais em 2020

Roberto Justus se tornou pai mais uma vez. Nasceu em maio, no hospital Alberto Einstein, em São Paulo, a filha mais nova do empresário, Vicky, fruto do relacionamento dele com Ana Paula Sierbet. Uma das primeiras fotografias de Vicky é ela chorando, na sala de parto.

“Vicky Siebert Justus, com 3.380 kg e 49,5 cm chegou, chorou forte, deitou no meu colo e me transformou”, publicou Ana, que é mãe de primeira viagem. Ela aproveitou o momento para também elogiar o marido e agradecê-lo pelo apoio durante a gestação. “Obrigada por tanto, Roberto Justus”, acrescentou.

Felipe Simas

Felipe Simas, atualmente no elenco da novela das sete da Globo, Salve-se Quem Puder, se tornou pai pela terceira vez em Salve-se Quem Puder. Sua esposa, Mariana Uhlmann, deu à luz Vicente na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro.

A chegada de Vicente não foi uma surpresa para Felipe e Mariana, porque ele já havia revelado em entrevistas que o desejo do casal era ter três filhos. “Era um desejo. Tínhamos a vontade [de ter mais um filho], era calculado, mas foi mais rápido do que a gente imaginava. Susto não foi”, contou para a revista Quem.

Thammy Miranda

Com o sonho do primeiro filho, o casal Thammy e Andressa foi até os Estados Unidos para fazer um tratamento. Bento foi concebido por meio de uma inseminação artificial, e os pais optaram por escolher um doador com as mesmas características de Thammy.

Bento nasceu em janeiro, em Miami, Estados Unidos. ""Quem me conhece sabe que meu maior sonho sempre foi ser pai, mas eu não sabia que pra isso antes eu precisava ser marido", comentou o ator pelas redes sociais.

Péricles

Em janeiro, Péricles anunciou o nascimento de Ana Maria, sua filha fruto do casamento com Lidiane Faria. A chegada da bebê estava prevista para acontecer apenas no mês de fevereiro, mas ela aconteceu antes, para surpresa dos pais.

A herdeira do pagodeiro nasceu no hospital São Luiz Analia Franco, em São Paulo. A menina do famoso mede 50 cm e pesa 3,470kg. O próprio pai, que acompanhou todo o parto de perto, cortou o cordão umbilical.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Em julho, o pequeno Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, primeiro biológico, nasceu em um hospital do Rio de Janeiro. O menino veio ao mundo de parto normal, pesando 2,9kg e medindo 48cm. O casal também é pai de Titi e Bless.

O anúncio do nascimento de Zyan ocorreu pelo perfil de Bruno Gagliasso no Instagram pelo o humorista e ator Hélio de La Peña, que assumiu a conta do amigo recentemente para tratar de assuntos sobre o combate ao racismo. Apesar de terem muitos amigos e estarem felizes com o nascimento de Zyan, Bruno e Giovanna não podem receber visitas na maternidade.

Tiago Leifert

Em outubro, nasceu a primeira filha do apresentador Tiago Leifert e sua esposa, Daiana Garbin. A jornalista deu à luz no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O comunicador do BBB e do The Voice Brasil comemorou a chegada de Lua em seu perfil do Instagram, sendo parabenizado por diversos famosos.

O apresentador anunciou que seria pai no final de abril, logo após o fim do BBB20. Na ocasião, Daiana o parabenizou pela edição do reality show e revelou que seria mãe. “Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!”, contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado