Desce daí

Ronnie Von se equilibra em muro e apavora fãs: "Muito perigoso"

Veterano subiu em escada para colher romãs em 31 de dezembro


Ronnie Von colhe romãs para o Réveillon em sua casa
Ronnie Von se equilibrou na altura do muro de casa para colher romãs no Réveillon - Foto: Reprodução/Instagram

Ronnie Von preocupou os fãs em vídeo postado em rede social. No registro, o apresentador e cantor de 76 anos aparece subindo uma escada até a altura do muro de sua casa para colher romãs. Ao jogar as frutas para a pessoa que filmava o momento, ele chega a ficar em pé na plataforma sem se apoiar em nenhum lugar, o que causou espanto entre seus seguidores.

Em vídeo postado na última quinta-feira, 31 de dezembro, Ronnie Von explica que costuma seguir a tradição de comer romãs no Réveillon. De acordo com a superstição, a fruta traz boas vibrações para o ano que se inicia. Ele acrescentou, ainda, sobre os benefícios à saúde, enquanto subia na escada posicionada no muro do quintal de sua casa.

"Colhendo romãs para hoje à noite! Aqui em casa não deixamos de ter na ceia algumas romãs para a virada. E vocês? Estava vendo agora que, em Roma, essa fruta era considerada símbolo de ordem, riqueza e fecundidade. Vocês sabiam? Enfim, vamos comemorar essa virada de ano e agradecer as conquistas e os desafios vencidos", escreveu Ronnie Von, na legenda do vídeo no Instagram.

A cena assustou os seguidores do veterano. Entre os comentários da publicação, apareceram: "Cuidado aí", "Ai Jesus não me vai cair daí querido", "Desce desse muro, mocinho", "Não suba mais em lugar nenhum, por favor", "Cuidado garoto manda os mais jovens fazer isso" e "Muito perigoso subir nessa escada".

Em entrevista concedida ao NaTelinha no início de dezembro, o eterno Pequeno Príncipe da Jovem Guarda revelou que não enfrentou dificuldades para adaptar sua rotina ao isolamento social na prevenção contra a Covid-19. Ele atravessa a pandemia em sua mansão em São Paulo ao lado da esposa, a atriz Maria Cristina Rangel, a Kika. Também está aproveitando este período para colocar a leitura em dia, gravar para seu canal no YouTube e assistir ao seriado Mandalorian, recém-lançado pelo Disney+, do universo Star Wars.

Confira a publicação de Ronnie Von:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado