Ex-casal kamikaze

Laura Keller anuncia fim de casamento com Jorge aos prantos: "Derrotada"

Atriz explicou o motivo do término e não segurou o choro


Foto montagem de Laura Keller chorando e segurando o filho ao lado de Jorge
Laura Keller chorou ao falar do fim do casamento - Foto: Montagem

Laura Keller anunciou nesta terça-feira (29), em seu perfil no Instagram, o fim do seu casamento de seis anos com Jorge Sousa. A atriz postou uma foto com o agora ex-marido e o filhos deles, Jorge Emanuel, de apenas quatro meses, e escreveu um longo texto relatando o término do casal kamikaze. Ela também gravou stories chorando para desabafar sobre a separação.

“Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados. As vontades de cada um mudaram. Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz. Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade. Foram 6 anos e agradeço ao Jorge por tudo e principalmente por ter feito comigo a coisa mais linda do mundo, nosso filho. Estou triste, mas vai passar. Que venha 2021, novo ano, novo ciclo, novas conquistas”, afirmou em seu texto.

Em seguida, ela gravou vídeos e voltou a comentar sobre o término do seu casamento, ressaltando que a amizade continua entre o ex-casal. Ela explicou que os dois não estão mais juntos, mas continuam morando na mesma casa por causa do filho pequeno.

“Acabei de fazer um post do que muita gente já sabia, do que muita gente já me perguntava, já tava escrito no meu olhar que eu e o Jorge não estamos mais juntos, a gente decidiu se separar, de sermos apenas amigos. Já não é de agora, já vem de um bom tempo. Para não a ver mais mágoas e tristezas, a gente decidiu ser amigo. A gente mora na mesma casa, cada um em seu quarto pelo bem do Jorge Emanuel, porque ele é pequeno ainda, porque é melhor ficarmos ainda próximos um do outro. É isso. Admiro o Jorge como pessoa, foi ótimo”, disse aos prantos.

“Aconteceu muita coisa, não tem um culpado, porque os dois erraram. Por conta das circunstâncias, não tem como manter e agora é bola para frente, vida nova, 2021 está chegando. Eu só quero ser feliz, que meu filho seja feliz também. Só quero felicidade. Obrigada quem está torcendo pela gente”, acrescentou.

Laura Keller quer ser feliz em 2021

Laura afastou qualquer tipo de desavença ou inimizade e que o fim do relacionamento se deu por causa de equívocos cometidos por ambos. Ela declarou que guardará as boas lembranças ao lado de Jorge e que tentará ser feliz a partir do ano que vem.

 “Não é culpa dele, não é culpa minha. Acontece. Foi muito bom, fizemos muita coisa juntos, conhecemos muita coisas juntos, ganhamos um reality show juntos. Foram coisas incríveis que vou guardar pelo resto da vida e agora vamos fazer novas lembranças”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado