Aglomeração

Polícia acaba com festa na casa de Elba Ramalho para 500 pessoas em plena pandemia

Cantora se defendeu ao afirmar que não sabia sobre o evento em sua residência


Elba Ramalho posa para foto
Elba Ramalho se explica após polícia acabar com festa em sua casa. Foto: Reprodução

A polícia encerrou uma festa que estava acontecendo na casa de Elba Ramalho na noite dessa terça-feira (29) em Trancoso, na Bahia, por conta da aglomeração de aproximadamente 500 pessoas em plena pandemia do coronavírus. Segundo a cantora, ela não sabia do evento, já que está hospedada em um resort enquanto sua residência está alugada para turistas de São Paulo.

"A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha", afirmou Elba ao site da revista Quem.

"Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso", contou a artista.

Elba Ramalho se explica sobre aglomeração em casa

Elba Ramalho está hospedada em um resort, há 10 km de sua casa, por 10 dias. Segundo a cantora, ela é inocente quanto à festa.

"Quanto a essa festa na minha casa, não posso responder. Claro que estou chateada com as pessoas que alugaram, e eles vão ter que segurar essa marimba. Realmente eu sou totalmente inocente nessa história. Sou uma pessoa supertranquila, não gosto de festas. Minha relação é com o povo da terra. Estou num lugar muito calmo e não posso responder pelas pessoas que alugaram a casa", afirmou.

"A polícia fez muito bem em ir lá e acabar com a festa. Pra mim, foi um susto saber que eles estavam fazendo isso até porque eu estava o tempo todo atenta, dizendo não pode fazer, não pode infringir a lei. As pessoas se aproveitam do momento para me atacar e eu não tenho culpa de nada", disse Elba.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado