Polêmica

Neymar prepara festa de Réveillon para 150 convidados no Rio

Agência que organiza evento rebateu criticas sobre aglomeração na confraternização


Motagem de Neymar em jogo, com dedo levantado, olhando para cima e, ao lado, mansão em Mangaratiba
Neymar prepara festa em mansão em Mangaratiba. Foto: Reprodução

Neymar segue preparando a festa de Réveillon 2021 em um local privado na região de Mangaratiba, na Costa Verde, Rio de Janeiro. Após especulação sobre a informação de que haveria 500 pessoas no evento, a empresa que vem organizando a festa afirmou, através das suas redes sociais oficiais, que a confraternização receberá 150 pessoas aproximadamente.

"“A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas. A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos", rebateu a agência, em nota. 

"A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência", explicou.

Réveillon de Neymar quase cancelado

Segundo o colunista Leo Dias, a festa quase foi cancelada, após o pai do craque receber reclamações de patrocinadores desaprovando a postura de Neymar depois que informações sobre a confraternização vazaram. Muitos internautas e imprensa, inclusive internacional, criticaram o craque, ao levantar a chance de aglomeração em evento em plena época de pandemia do coronavírus.

As comemorações de fim de ano no local escolhido pelo jogador já estão acontecendo desde sábado (26), com shows de Os Olimpios e Vou pro Sereno. Outros famosos vão se apresentar até dia 1º de janeiro, entre eles Alexandre Pires, Kevinho e Jeito Moleque.

Segundo o jornal O Globo, Neymar fez questão de hospedar um grupo de convidados em uma mansão, cuja diária custa em torno de R$ 6 mil. Ainda de acordo com a publicação, o "puxadinho" que ele está construindo no condomínio onde mora não ficou pronto a tempo das festas de final de ano.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado