Na Justiça

Apontada como amante, Lívia Andrade anuncia processo e expõe Pétala Barreiros

Apresentadora desabafou após ter sido colocada em polêmica


Lívia Andrade posada para foto
Lívia Andrade entrou na Justiça contra Pétala Barreiros. Foto: Reprodução

Lívia Andrade usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (30) para se defender das acusações de Pétala Barreiros, ex de seu atual namorado, o empresário Marcos Araújo. Logo depois que teve seu relacionamento com o executivo da Audiomix exposto, a apresentadora foi acusada de ser amante. Lívia não gostou nada da situação e informou aos seus seguidores que acionou advogados para entrar na Justiça contra Pétala.

"Fui acusada, fui julgada, estou sendo até agora, condenada por ser amante, por ser pivô de uma separação. Oi? (...) Não precisava ter me envolvido nessa porr* aí, vida dos outros, que eu nem tenho nada a ver com isso. Se alguém fez merd*, aí não é problema meu", começou Lívia.

"Vou levando as coisas na brincadeira até a página dez, só que esse assunto ficou sério demais. Precisei sim acionar advogado, precisei acionar algumas pessoas. Vai ser resolvido na Justiça como se deve. Eu não gostaria de fazer isso, eu fui atacada, fui ofendida. Não gostei de ter meu nome envolvido nisso que é uma sujeira", afirmou a apresentadora.

Pétala será intimada nos próximos dias a prestar depoimento sobre o caso e poderá responder pelo crime de difamação. Além de acusar Lívia Andrade de ser amante de Marcos, com quem tem dois filhos, Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de apenas um mês de vida, Pétala também contou detalhes polêmicos de seu relacionamento com o empresário, que teve início quando tinha 14 anos e teria sido alvo de agressões.

Lívia Andrade conta detalhes da vida de Pétala Barreiros

Sem repercutir o desabafo de Pétala, Lívia jogou indireta para ela: "Eu também sou mulher, eu também tenho meus problemas, e nem por isso venho aqui me vitimizar pra vocês ou usar de uma situação para sensibilizar vocês".

Nas postagens no Instagram, Lívia também expôs a moça de 21 anos, ao dizer que ela teve uma adolescência complicada - com o pai preso por roubo - e que, segundo a apresentadora, ela que foi amante de Marcos quando ele era casado, além de correr atrás e curtir muita festa ostentação juntos.

"Ela enfrentou várias coisas bem complicadas para um menina. Ela o conheceu em uma boate em que só entra maior de idade. Provavelmente, ela usou o documento de outra pessoa para entrar. Lá ela conheceu o cidadão, que era casado e tinha um filho pequeno. Passaram a se relacionar, como amantes. Ela engravidou e, aos 15 anos, teve seu primeiro filho e escreveu um livro com cada história de deixar o cabelo em pé", disse.

"Escreveu o livro, teve o filho, contou histórias cabeludas no livro e depois fez o quê? Voltou com o cara. Quando a gente é adolescente, a gente faz muita merda, né? Contra a vontade da família, inclusive. Mas a florzinha e o cara viajaram o mundo todo, foram pra lugares maravilhosos, no luxo, no glamour. Tomaram muito vinho caro, era muito camarote, muita festa, muito jantar. Essa parte que, para mim, é um pouco confusa", completou Lívia Andrade.

Confira o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado