2021

De reflexão de Fátima Bernardes a pedido de casamento: o Réveillon dos famosos

Famosos viveram uma virada de ano diferente


Fátima Bernardes abraçada com Túlio Gadelha
Fátima Bernardes fez reflexão sobre o novo ano

Por conta da pandemia do novo coronavírus, muitos famosos resolveram comemorar a chegada de 2021 de maneira discreta e com poucos amigos e familiares. Angélica e Luciano Huck estiveram ao lado dos filhos, enquanto Fátima Bernardes passou o Réveillon com Túlio Gadelha. Anitta teve uma virada de ano diferente ao cantar em Nova Iorque e Vitória Strada ficou noiva.

Bruna Marquezine, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis aproveitaram a praia de Angras do Reis para tomar um banho de mar. Com seu nome envolvido em uma grande polêmica, Neymar postou uma imagem da sua mansão e afirmou que estaria no jantar promovido por ele apenas familiares e poucos amigos.

Confira:

Luciano Huck e Angélica

Luciano Huck e Angélica passaram o último dia do ano ao lado dos filhos na mansão do casal. Os apresentadores, Joaquim, Benício e Eva tiraram uma foto no último dia de 2020, quinta-feira (31), de branco e o responsável pelo Caldeirão do Huck fez um balanço do ano passado e o que espera de 2021.

“Não foi um ano fácil, sem dúvida dos mais difíceis da nossa história. Não podemos jogar para debaixo do tapete o sofrimento de tantas famílias que perderam alguém amado, as que enfrentaram e seguem enfrentando enormes dificuldades, todas as angustias e incertezas. Mas não podemos abandonar a esperança, deixar de acreditar que o ano que chega será melhor do que o que esta partindo. Em nome da nossa família desejamos um 2021 cheio de saúde com boas doses de amor. Que neste ano que começa possamos retomar o curso da vida. Feliz 2021”, afirmou.

Neymar

Envolvido na polêmica de promover uma festa para cerca de 500 pessoas, Neymar postou uma foto de uma mesa de jantar e declarou que passou a virada do ano ao lado de familiares e poucos amigos em sua mansão, no Rio de Janeiro. Ele ainda ironizou o fato de não estar fazendo a festança.

“Linda, maravilhosa e cheirosa essa estrutura. Jantarzinho de casa, com distanciamento social entre uma cadeira e outra. E não é para 500 pessoas, tá? (risos)”, divertiu-se, exibindo imagens da sua casa.

Xuxa

Xuxa esperou a chegada de 2021 com o seu namorado, Junno Andrade, a filha, Sasha, e o genro, João Figueiredo, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A rainha dos baixinhos passou o Réveillon de shortinho jeans branco e camiseta básica.

Quem compartilhou a foto da família foi João, que clicou o momento dos casais aparecendo bem sorridentes um do lado do outro. Junno também mostrou uma foto do lado de Xuxa e os dois não esconderam a felicidade.

Fátima Bernardes

A apresentadora postou uma foto ao lado de Túlio Gadelha no seu feed do perfil do Instagram e uma imagem com poucos familiares nos stories. Fátima fez uma reflexão do que passou em 2020 e afirmou que tem muitos desejos para 2021.

“2020 não foi fácil pra ninguém. Mas nós sobrevivemos e precisamos agradecer por isso e manter a esperança de que 2021 será melhor. Com mais saúde, amor e respeito uns pelos outros. E que a gente não se esqueça de aproveitar cada dia do ano que está chegando porque cada minuto importa. Feliz 2021”, escreveu Bernardes, que se recupera de um câncer.

Arthur Aguiar

De reflexão de Fátima Bernardes a pedido de casamento: o Réveillon dos famosos

Arthur Aguiar passou a virada do ano na sua casa ao lado da sua filha com Mayra Cardi. O ator não contou a localização que ficou para esperar a chegada de 2021, entretanto, postou stories ao lado da sua primogênita e ainda fez uma postagem pedindo desculpas para sua família.

“Um feliz ano novo para todos vocês e antes de terminar essa legenda, eu não posso deixar de pedir perdão a todas as pessoas que gostam de mim e que de alguma forma eu decepcionei ou magoei esse ano, principalmente a mãe da minha filha. Perdão mais uma vez!!, refletiu.

Thaila Ayala e Renato Góes

O casal reuniu seus familiares e celebraram a chegada de 2021 no Nordeste, já que o ator nasceu em Pernambuco. Eles escolheram passar o Réveillon em Barra do Sirinhaém e estiveram juntos com o pais, sobrinhos e irmãos, boa parte usando branco para comemorar o ano novo.

Anitta

A Poderosa viajou para Nova Iorque para se apresentar no Réveillon no Times Square. Ela apareceu na GloboNews, pagou um “mico” e viralizou nas redes sociais. Após cantar no maior show de virada do ano dos Estados Unidos, a funkeira voltou para o hotel e aproveitou para beber e comemorar.

“Nunca mais vou beber. Nunca mais! Estou fazendo esses Stories para ter certeza que eu não vou mais beber. Se eu tiver um drinque na minha mão amanhã ou qualquer outro dia, alguém me mate antes de eu começar (a beber)”, declarou. “Estou arrependida”, completou.

Vitória Strada

Vitória Strada recebeu o pedido de noivado de Marcella Rica durante o Ano Novo e elas vão se preparar para casar. As atrizes viajaram e passaram o Réveillon na Bahia, compartilhando o momento especial no Instagram com a frase “casa comigo”.

“Tô noiva!”, comemorou Vitória, mostrando a aliança aos seus fãs. “2021 começou bem, bem lindo!”, vibrou Marcella, que completou. "Ela disse siiim, Brasiiiiilll”, afirmou muito feliz.

Jojo Todynho

De reflexão de Fátima Bernardes a pedido de casamento: o Réveillon dos famosos

Jojo Todynho viajou para Paraty e passou o Réveillon dormindo no quarto da sua pousada. “Queria estar animada, mas estava sem ânimo nenhum. Foi um ano muito bom para mim e, ao mesmo tempo, muito ruim. Decidi dormir e sei que Deus vai me dar vitórias”, contou nos stories do Instagram.

“Foi um ano punk. Acredito que 2021 será de crescimento. Vamos ver se o Natal e o Ano-Novo do ano que vem vão ser bons. O Natal deste ano foi bom, estava com  a minha família. [Para o Réveillon] Gosto de fazer festa. Com a pandemia de Covid, não é possível, além disso não estou com cabeça”, completou.

Bruna Marquezine

A atriz viajou com Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis para uma ilha privativa, em Angras dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro, para celebrar a chegada de 2021. As quatro foram para a praia no momento da chegada do novo ano e ficaram empolgadas.

Pouco antes do Réveillon, elas apareceram em vídeos dançando com amigos a música Beleza Rara, hit dos anos de 1990 da Banda Eva. Já no momento em que chegou o novo ano, elas entraram no mar com roupa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado