Hora do adeus

Astro do reality Pesca Mortal morre aos 33 anos

Nick McGlashan era um dos participantes do programa da Discovery Channel


Nick McGlashan durante o programa Pesca Mortal
Nick McGlashan morreu aos 33 anos. Foto: Reprodução

Nick McGlashan, astro do reality documental Pesca Mortal, morreu aos 33 anos, em Nashville, nos Estados Unidos. Apesar da morte do pescador ter sido no domingo (27), o anúncio de seu falecimento foi feito pela família dele para o TMZ nesta segunda-feira (28). A causa da morte não foi divulgada. Segundo o site, Nick tinha problemas com álcool e drogas, o que ocasionou sua saída no 13º temporada do reality. Logo após o ocorrido, o rapaz teria se internado numa clínica de reabilitação.

Nick começou a trabalhar como pescador aos 15 anos, coletando caranguejos. Sua experiência com os animais serviu como passaporte para sua entrada no programa da Discovery Channel. O Pesca Mortal mostra o dia a dia de pescadores de caranguejos do Mar de Bering, considerada uma das profissões mais perigosas do mundo.

A atração já contou com 16 temporadas e é exibido desde 2005 no mundo todo, inclusive no Brasil. Nick participou de 78 episódios, ao longo de sete anos.

Apresentador do Pesca Mortal morreu em julho

No final de julho deste ano, o apresentador do programa, Mahlon Reyes, também morreu, aos 38 anos, em Whitefish, Montana, nos Estados Unidos. O astro estava internado após ter sido vítima de um infarto. Ele ficou quase uma semana antes de seu falecimento, mesmo com alguns sinais vitais, não correspondendo aos esforços dos médicos.

Ele continuava vivo por causa da ajuda de aparelhos, segundo o site TMZ. Foi então que a família decidiu por desligar os equipamentos do apresentador, que veio a óbito algum tempo depois.

O laudo médico que mostra a causa da morte do apresentador não foi divulgado, nem informações sobre autópsia ou exames que apontam ingestão de drogas ou álcool.

Fontes do site TMZ afirmaram que Mahlon não tinha doenças, ou problemas de saúde. O corpo de Mahlon foi cremado e as cinzas do apresentador serão jogadas no mar, pela equipe do Pesca Mortal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado