Tributo

Nicette Bruno ganha árvore ao lado da de Paulo Goulart nos Estúdios Globo

Homenagem foi feita no É de Casa deste sábado (26)


Paulo Goulart beija Nicette Bruno
Paulo Goulart e Nicette Bruno foram casados por mais de 60 anos - Foto: Reprodução

A atriz Nicette Bruno, morta no último domingo (20), aos 87 anos, vítima da Covid-19, ganhou uma homenagem no É de Casa deste sábado (26). A apresentadora Ana Furtado plantou uma árvore nos jardins dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. No mesmo local, Christiane Torloni havia plantado outra em tributo a Paulo Goulart, marido de Nicette por mais de 40 anos, dias após a morte dele, em 2014.

"Nicette, que falta que você faz, minha querida, que saudade! Hoje nada mais justo que plantar outro flamboyant em homenagem à atriz. Ela sempre será muito especial no coração de todos nós. Tenho o privilégio de prestar essa homenagem", comentou Ana Furtado no É de Casa.

Ela acrescentou: "Descobri que o flamboyant é a 'flor do paraíso', olha que coisa linda, é onde a gente deseja que eles estejam juntos. Eu sei que é onde eles estão, tenho certeza absoluta". A apresentadora ainda mandou força e carinho para os três filhos do casal: Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho.

Nicette Bruno visitou árvore em homenagem a Paulo Goulart em 2014

Nicette Bruno ganha árvore ao lado da de Paulo Goulart nos Estúdios Globo

O É de Casa também exibiu a visita de Nicette Bruno, há seis anos, à árvore dedicada a Paulo Goulart no antigo Projac. "Isso significa vida, evolução, prosperidade. Vai crescer, ser florido, tudo o que ele sempre foi para mim", comentou a atriz, na ocasião, ao colocar uma placa com o nome do marido e regar o flamboyant a convite do Vídeo Show.

Paulo Goulart morreu em 2014, aos 81 anos, com câncer renal avançado. Ele foi casado por mais de 60 anos com Nicette Bruno, com quem formou um dos casais mais longevos do meio artístico, repetindo uma parceria no trabalho e na vida. Todos os três filhos seguiram os passos dos pais.

Na última semana, o caçula Paulo Goulart Filho compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo em que o pai canta para a mãe os versos de Eu Sei que Vou te Amar, composição de Tom Jobim e Vinícius de Moraes. Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado