Maya chegou

Afastada de novela, Sabrina Petraglia dá à luz sua segunda filha

Atriz participou de Salve-se Quem Puder antes de paralisação pela pandemia


Sabrina Petraglia deu à luz Maya
Sabrina Petraglia deu à luz Maya - Foto: Babuska/Reprodução/Instagram

Sabrina Petraglia deu à luz Maya, segunda filha do relacionamento com o engenheiro Ramon Valezquez. A atriz, que também é mãe de Gael, precisou se submeter a uma cesariana para evitar complicações durante o parto, realizado no último domingo (27).

Em sua rede social, Sabrina publicou a primeira foto ao lado da filha e do marido, ainda no leito hospitalar. A atriz deu à luz na maternidade São Luiz, em São Paulo.

"Maya chegou ao mundo ontem, dia 27/12/2020, em um domingo lindo, toda cabeluda e cheia de saúde! Após uma longa madrugada em trabalho de parto, dilatação total e fortes contrações ritmadas, uma cesárea se fez necessária por conta de uma desproporção cefalopélvica. Foi um processo super importante para mim e tenho certeza que para ela também. Não tenho palavras para descrever tantos sentimentos ao longo desse processo. Maya, sua chegada foi tão esperada... Seja muito bem-vinda, filha!", escreveu Sabrina em seu Instagram.

O NaTelinha apurou que Sabrina se afastaria dos trabalhos para cumprir licença-maternidade após gravar o desfecho de sua personagem em Salve-se Quem Puder. Petraglia procurou o autor da trama, Daniel Ortiz, que propôs seu retorno breve para que Micaela não desaparecesse sem explicação.

Com a concordância, o segundo passo foi a aprovação da Globo, já que Sabrina passaria a ter cuidados especiais por causa da gravidez e o retorno das gravações das novelas nos Estúdios Globo serão cheio de regras, ainda para evitar aglomerações e muito contato físico, a fim de evitar possível transmissão da Covid-19.

A cúpula de dramaturgia da Globo tomou a decisão final sobre a participação de Sabrina Petraglia na produção, ainda que em poucas cenas, porque a OMS (Organização Mundial de Saúde) não considera grávidas como parte do grupo de risco para o coronavírus, mas garantiu que ela terá um esquema especial para gravar suas cenas finais.

Sabrina Petraglia fora de Salve-se Quem Puder

A saída de Sabrina Petraglia de Salve-se Quem Puder alterou muitas cenas que já foram escritas (e reescritas) por Daniel Ortiz, que precisou alterar os rumos de sequências que teriam a personagem.

A Globo, procurada pela reportagem, confirmou o retorno da atriz: "Sabrina Petralia está grávida. Mas está previsto que ela ainda volta para gravar só o desfecho de sua personagem".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado