A partida

Morre apresentador do reality Pesca Mortal, do Discovery

Decisão foi tomada após o astro ficar uma semana sem corresponder à expectativa médica


Foto mostra o apresentador segurando caranguejos
Mahlon Reyes era um dos que comandava o reality documental Pesca Mortal

Mahlon Reyes, apresentador do reality documental Pesca Mortal, morreu aos 38 anos, em Whitefish, Montana, nos Estados Unidos. O astro estava internado após ter sido vítima de um infarto, ocorrido no domingo (26).

Há quase uma semana, Mahlon, mesmo com alguns sinais vitais, não correspondia aos esforços dos médicos. Ele continuava vivo por causa da ajuda de aparelhos, segundo o site TMZ.

Foi então que a família decidiu por desligar os equipamentos do apresentador, que veio a óbito algum tempo depois. O laudo médico que mostra a causa da morte do apresentador ainda não foi divulgado, nem informações sobre autópsia ou exames que apontam ingestão de drogas ou álcool, de acordo com a polícia do condado de Flathead.

Fontes do site TMZ afirmaram que Mahlon não tinha doenças, ou problemas de saúde. Pessoas próximas ao astro disseram que toda a família do apresentador está em choque. O corpo de Mahlon foi cremado neste sábado (1º) e as cinzas do apresentador serão jogadas no mar, pela equipe do Pesca Mortal.

Mahlon era um dos que comandavam o reality documental do Discovery Channel. O programa mostra o dia a dia de pescadores de caranguejos do Mar de Bering, considerada uma das profissões mais perigosas do mundo. A atração já contou com 16 temporadas e é exibido desde 2005 no mundo todo, inclusive no Brasil.

Mahlon também trabalhava em barcos de pesca como pescador, mas estava afastado por conta de uma lesão no calcanhar. Além da mulher, o apresentador deixa quatro filhos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado