Comprometida

Rafa Kalimann é pedida em namoro e vai às lágrimas: "Estado de choque"

Daniel Caon preparou surpresa especial para a ex-sister


Rafa Kalimann emocionada
Rafa Kalimann se emociona com pedido de namoro - Reprodução/Instagram

Vice-campeã do BBB20, Rafa Kalimann está namorando. E o felizardo é também conhecido do público e de quem acompanhou o reality show da Globo entre janeiro e abril. Trata-se de Daniel Caon, ex-Casa de Vidro, que perdeu a disputa para Daniel Lenhardt. O cantor preparou um jantar com flores, serenata e fogos.

Em seu Instagram, Rafa se derreteu: "Em estado de choque. Ele fez uma música com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é!".

Confinada no BBB20

Rafa Kalimann foi uma das convidadas do programa, que integrou o grupo Camarote. Ela conseguiu se manter no jogo até o final e faturou o prêmio de segundo lugar, de R$ 150 mil. Ao longo de mais de três meses, ela tretou com Bianca Andrade, a Boca Rosa, e também Flayslane Raiane, na reta final.

Depois do programa, se reencontrou com Daniel Caon. Os dois já haviam ficado uma vez há alguns anos e deram uma nova chance um ao outro. Em meados deste ano, passaram a ficar mais juntos, principalmente por conta da pandemia e agora estão namorando.

Caon é cantor e já era conhecido na internet. Ele disputou com Daniel Lenhardt uma vaga no BBB20, mas perdeu para o ator gaúcho. Lenhardt saiu na nona semana e se envolveu com Marcela, uma das participantes que era favorita ao prêmio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado