Luto

Vanusa é enterrada em São Paulo e Rafael Vannuci desabafa: "Dia muito difícil"

Cantor falou ao vivo com programa de Sonia Abrão


Vanusa, Aretha Marcos, Rafael Vannuci e Amanda Marcos
Vanusa, Aretha Marcos, Rafael Vannuci e Amanda Marcos - Foto: Montagem/Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (09), o corpo de Vanusa foi enterrado no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. A cantora faleceu no no domingo (08), aos 73 anos, com insuficiência respiratória, em uma casa de repouso em Santos, no litoral de São Paulo.

Pouco tempo após o sepultamento, um dos filhos da famosa, o empresário Rafael Vannucci, concedeu uma entrevista ao vivo ao programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, fazendo um agradecimento para a apresentadora. "Eu preciso te agradecer, em nome de toda a minha família, em nome da minha mãe. Por todo o respeito seu, e sempre da sua equipe, não é de hoje, não é de ontem, não é de 40 dias atrás, quando ela estava no hospital. É de 15, 20, 30 anos atrás. Meu muito obrigado a você", disse.

Em outro momento, ele ainda fez um desabafo sobre o momento: "Hoje é um dia muito difícil. A gente é egoísta, a gente... a dor da partida é muito grande, e a única coisa que eu posso é agradecer, por milhões de pessoas, pelo carinho, por cada mensagem, por cada telefonema de cada amigo meu. Cada um da imprensa, cada um dos artistas, que me mandaram mensagem, que fizeram as suas homenagens. Agradecer demais a cada uma das pessoas, cada uma das orações, cada uma das mensagens mais simples das pessoas que eu conheço, que mandaram condolências, o seu carinho. Meu muito obrigado a cada um de vocês. Pela manifestação mais simples de amor e afeto pela minha família, até as maiores [...] Acho que a minha mãe cumpriu o papel dela, deixou um legado muito grande".

Além de Vannucci, Vanusa também deixou Aretha Marcos e Amanda Marcos. Os tres chegaram juntos para a cerimônia que aconteceu em homenagem à famosa.

Famosos fazem homenagens para Vanusa

Desde que veio a público o falecimento da cantora, muitos famosos usaram as redes sociais para deixar as suas mensagens de carinho.

Entre eles, esteve Gretchen, que destacou toda a sua admiração pela veterana. "Minha amiga linda Vanusa. Só quero lembrar de você assim. Você foi minha inspiração como mulher. Independente, determinada, livre e que viveu de verdade", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado