Susto

Marcelo Bimbi tem princípio de infarto e é socorrido por equipe médica

Famoso passou mal ao acompanhar eleição do Vasco


Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi - Foto: Montagem/Reprodução

Marcelo Bimbi, marido de Nicole Bahls, teve princípio de infarto enquanto acompanhava a eleição do Vasco da Gama, na sede do time, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O famoso foi socorrido pela equipe médica do local.

Por meio do seu perfil do Instagram, Bimbi compartilhou o que aconteceu com os seguidores. "Eleição no Vasco te submete a isso". Já em conversa com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele deu detalhes: "Muito estresse da eleição do Vasco. Elevou o pico de adrenalina. Mas, fui atendido prontamente e medicado. Depois fiquei em observação e aparamente, está tudo bem".

A equipe da assessoria de imprensa também emitiu um comunicado, garantindo que Marcelo está bem. "Bimbi, depois de ter tido um princípio de infarto e depois de horas esperando para ser socorrido, já está liberado pelo corpo médico", informou.

Marcelo Bimbi testa positivo para Covid-19 e preocupa Nicole Bahls

Em setembro, Nicole usou seu perfil das redes sociais para desabafar após o marido ser diagnosticado com o coronavírus. Ela também destacou que fez exames e o resultado deu negativo.

“Hoje não é dos meus melhores dias porque hoje o Marcelo testou positivo para Covid. Nós estamos em casa, ele está isolado”, relatou. “Estou bastante preocupada, mas está tudo sob controle, está sendo medicado. A gente fez o teste junto, ele testou positivo e o meu deu negativo", acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado