Novo ciclo

Angélica tem data para terminar de gravar Simples Assim e mira 2021

Ela também planeja tirar três meses de hiato na TV


Angélica sorrindo de camisa azul
Angélica voltou ao ar após dois anos e meio - Divulgação/TV Globo

Com um mês no ar, o Simples Assim já tem para terminar suas gravações na Globo. De acordo com o jornal O Globo, os trabalhos de Angélica no seu programa autoral seguirão até meados de dezembro, e para 2021, ela planeja um descanso nos primeiros meses e revela que sua prioridade é a família. "Eu precisava disso, não conhecia essa forma de viver ou trabalhar", conta ao periódico.

Angélica quer ter projetos com começo, meio e fim. "Para que a gente possa ter esse tempo de criar, elaborar e curtir cada trabalho. Quando a gente entra nessa roda-viva, acaba não curtindo como deveria ser", explica a loira, que ficou fora do ar por dois anos e meio, desde o fim do Estrelas (2006-2018).

"Depois de tanto tempo trabalhando muito e de tanto tempo de carreira, poder estar junto da minha família e ter tempo para mim, criar alguma coisa que tenha a ver comigo e vir com isso, acho que fica verdadeiro, bom, gostoso. Dá aquele frio na barriga de novo quando a gente volta. Fazer projetos assim é o caminho que quero trilhar", afirma.

Angélica é mãe de adolescente

Casada com Luciano Huck, o casal tem três filhos. Joaquim, de 15 anos, Benício, de 13 e Eva, de 8. "Ser mãe de adolescente está sendo tranquilo porque o Joaquim é muito tranquilo. Ele não dá trabalho, ouve muito. A gente conversa bastante com ele desde pequeno. A gente costuma dizer que, com 8 anos, ele já tinha 80", brinca.

A loira ainda revela que se surpreendeu com sua postura de mãe nos últimos anos: "Achei que seria uma mãe superprotetora, ciumenta. Achei isso tudo. Quando me vi na situação, me vi uma mãe superparceira, que apoia as descobertas dele, que está do lado. Não tenho ciúme".

Angélica diz que gosta das namoradas do filho, que acaba se tornando uma filha também: "Estou vivendo a adolescência dele e a do Benício de uma forma linda. A minha adolescência foi bem diferente. Eu já trabalhava, não lembro bem como era. Vivi de outra forma. Eu estou meio que curtindo a adolescência deles, vivendo com eles isso. No meu canto de mãe, mas apoiando e vibrando com as conquistas e descobertas".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado