Invasão

Artista invade rancho Neverland, de Michael Jackson e produz clipe

Ele garante que obteve a liberação


Michael Jackson e o rancho Neverland
Michael Jackson e seu icônico rancho Neverland - Divulgação

O famoso rancho Neverland, de Michael Jackson (1958-2009) é o cenário de um novo clipe, mas não para um do eterno Rei do Pop, e sim de um novo artista que entrou de maneira sorrateira na propriedade, segundo informou o site especializado em celebridades, o TMZ, nesta segunda-feira (9).

O artista Daeshard filmou seu clipe no último verão dos Estados Unidos, e embora tenha afirmado que tinha permissão para estar no famoso rancho, as pessoas que administram a propriedade dizem exatamente o contrário.

Daeshard, que gravou o clipe Hood, teria realmente invadido o local juntamente com alguns colaboradores. Os seguranças obrigaram ele apagar as gravações, mas o rapper conseguiu manter algumas delas, o suficiente para a realização do clipe.

O fato, aliás, foi determinante para que os seguranças não chamarem a polícia, já que acreditavam ter apagado todo o material. Ao TMZ, Daeshard reiterou que recebeu permissão para estar lá, mas revelou quem teria lhe dado a luz verde para entrar.

Confira:

A morte de Michael Jackson

Michael Jackson faleceu em 25 de junho de 2009, vítima de uma parada cardíaca. Seu médico pessoal, Dr. Conrad Murray, foi condenado por homicídio culposo. Ele era o responsável por liberar medicamentos ao astro, principalmente para a dor.

O profissional, aliás, fez revelações sobre o pai de Michael, Joe Jackson (1928-2018) e afirmou que ele foi um dos piores pais da história dos Estados Unidos. Murray foi cardiologista e médico pessoal de Michael por muitos anos, e foi condenado por homicídio culposo em 2011. Era ele quem ministrava os remédios do Rei do Pop, que faleceu em função de doses excessivas do anestésico propofol.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado