2° lugar

Rafa Kalimann revela estratégia no BBB20 e conta fato do passado

Influenciadora digital foi a vice-campeã do reality show


Rafa Kalimann durante o reality show BBB20
Rafa Kalimann foi a vice-campeã do BBB20 - Foto: Globo

Rafa Kalimann foi a vice-campeã do BBB20 e levou, de prêmio final, 150 mil reais. A influenciadora digital revelou qual era a sua estratégia dentro do confinamento, afirmando sempre utilizar o seu lado de sensitiva para tomar decisões importantes no jogo.

"O tempo todo! Tanto que em alguns momentos eu questionava se estava jogando errado, indo por um caminho que não era o correto. A Thelminha percebia muito isso junto comigo. A gente se olhava e sacava que estávamos percebendo as mesmas coisas. Ela também foi por esse lado da intuição. Tudo o que eu fiz dentro do jogo, errando ou acertando, correndo riscos ou não, foi seguindo a minha intuição", explicou Rafa.

Rafa, que pretende descansar por alguns meses e depois retormar todo o trabalho na internet, contou ainda que o lado sensitiva sempre existiu. "Sempre fui assim, mas no BBB isso aflorou muito. Lá a gente não tem informações do mundo, das pessoas. Lá dentro é você e você. Depois você vai criando vínculos, fazendo amizades, mas a gente silencia muito qualquer projeção. Acho que por isso durante o confinamento essa sensibilidade ficou mais forte em mim. Sonhei muito, aqui fora eu não sonho tanto. Mas sempre fui assim, desde novinha", afirmou.

Rafa Kalimann fala sobre fama de forte no BBB20

A influenciadora sempre teve muita calma ao tratar as desavenças no BBB20 e se mostrou surpresa ao saber que era considerada uma das participantes mais fortes da temporada.

"Não. Eu nem sabia que era considerada uma participante forte. Eu segui muito mesmo as minhas percepções, intuições. Sempre fui muito de observar, de tentar entender o que está acontecendo antes de tomar qualquer decisão. Mas quando eu tomo qualquer decisão, sou muito posicionada – isso é assim na minha vida. Por querer entrar tão inteira (como eu entrei) eu sabia que seria assim lá dentro também. Não foi uma estratégia em momento algum. A única coisa que eu me impus foi que eu seria completamente verdadeira comigo mesma. E deu certo, graças a Deus", falou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado