Camadas e nuances

Jim Parsons acredita que ser gay o ajudou como ator

"Me ajudou a ser um ator melhor", afirmou


Jim Parsons com terno e gravata
Divulgação

Astro da série The Big Bang Theory (2007-2019), Jim Parsons acha que ser gay o ajudou como ator. "Sempre há mais nuances", afirma ao periódico Daily Mail. Aos 47 anos, admitiu que não esperava sentir tanta felicidade quando assumiu sua homossexualidade, disse que sentiu um impacto positivo na carreira.

"Tudo isso me fez sentir muito forte, e acho que hoje em dia só me ajudou. Nunca senti, certamente, que isso prejudicasse a minha carreira, de forma alguma. Provavelmente até me ajudou a ser um ator melhor. Sempre há mais nuances pra serem exploradas", relatou. O ator de The Big Bang Theory está feliz com quem é hoje. "Percebi que ser gay e crescer perto de pessoas onde fui insultado, teve um impacto sobre mim".

Ator quis o fim de série

Jim Parsons puxou a fila para terminar The Big Bang Theory. E explicou os motivos ao EW: "É complexo e simples como simplesmente sentir que estava na hora de terminar. Quer dizer muitas coisas, mas nenhuma delas é ruim".

Segundo Parsons, não há um motivo negativo para descontinuação da série. "Como estamos fazendo ela há tantos anos, parecia que não há espaço para mais nada. Não que não pudéssemos continuar fazendo, mas parece que já não havia carne no osso. Me pareceu a hora certa na minha vida", pontuou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado