Posicionamento

Após fotos com Anitta, Nego do Borel se defende de críticas: "Fico com pena da Duda"

Cantor não gostou do posicionamento do seu sogro


Nego do Borel nos stories do seu Instagram
Nego do Borel falou sobre sua foto com Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (23), Nego do Borel se posicionou pela primeira vez sobre as fotos sensuais que tirou com Anitta, sendo muito criticado pelo seu sogro, Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis. Em seu perfil do Instagram, o cantor relatou que recebeu autorização da sua noiva para publicar as imagens polêmicas e criticou o comportamento do médico. Ele ainda deixou claro que é muito amigo de funkeira e não tem qualquer relacionamento romântico com ela.

“Deixa ele [seu sogro] em paz. Papai do Céu tá cuidando dele. Deixa ele falar à vontade o que ele quiser. Eu fico com pena da Duda, que fica aqui chorando falando 'poxa, meu pai, podendo resolver comigo pessoalmente, vai para internet”, iniciou o funkeiro.

“Anitta, para mim, tem um pinto maior do que o meu. Ela é minha irmã de verdade. A gente se vê quase toda semana. Quando eu não vou na casa dela, ela vem na minha. A gente está junto sempre, mas não fica postando. Ela é muito minha brother, e a gente é muito parceiro, de verdade. Gosto muito dessa garota. Vocês tinham que conhecer a Larissa, não só a Anitta. Ela é uma pessoa que vou levar para sempre na minha vida. A gente conversa muito. Ela vem querendo me dar esporro, brigar comigo, a gente discute. Gosto muito dessa filha da mãe”, continuou.

Nego explicou que as fotos foram feitas com a concordância de Duda Reis e que jamais as postariam sabendo que tal atitude deixaria a atriz chateada. “Eu não ia postar a foto sem falar com a Duda, sem perguntar se podia. Tenho muito respeito por ela. Às vezes a gente discute e fica triste um com o outro, mas acontece. Todo casal tem isso, é normal”, afirmou.

“Humildade é tudo. Já tive meus momentos em que a soberba bateu na minha porta. Às vezes a gente, por ser novo, tira um pouco o pé do chão de algumas coisas. Sendo que é vivendo e aprendendo, e hoje eu estou aprendendo. Eu acho que tenho muita humildade. Não me abalo com o que falam ou inventam. Quem gosta de mim, gosta de verdade e acompanha minha história”, acrescentou.

Nego do Borel elogia Anitta

Após fotos com Anitta, Nego do Borel se defende de críticas: \"Fico com pena da Duda\"

Por fim, ele elogiou Anitta e disse que a considerada uma irmã. “Sobre as fotos com Anitta, ela é uma referência no Brasil. Referência lá fora, rainha do Brasil. Fui na casa dela dar um rolê, e ela estava tirando umas fotos. Falei 'amiga, vamos tirar uma foto'. Na foto, eu não estava pelado, não. Estava de bermuda, só botei a toalha. A gente tirou uma foto sensual. Não é falta de respeito. Ela é minha amiga, muito minha brother. Seria falta de respeito se eu tivesse fazendo alguma coisa escondido, ou postasse sem minha mulher estar ciente. Fora isso, tirar uma foto sensual com Anitta é tiração de onda. Eu gostei, foi maneiro”, explicou.

Sempre com bom humor, ele encerrou o vídeo dizendo que não verá mais a cantora indo ao banheiro. “Anitta, eu sei que você vai ver meus stories. Amiga, não vou mais ver você fazendo cocô. Até isso. A gente tem uma intimidade nesse grau”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado