Poderosa

Anitta revela que melhor sexo da sua vida foi com um francês

Cantora teve um affair recentemente com Lucas Omulek


Anitta e Lucas Omulek em foto montagem
Anitta teve um affair com Lucas Omulek - Foto: Montagem

Anitta revelou que o melhor sexo feito por ela foi com um francês, mas optou por não dizer o nome. A cantora teve um affair recentemente com Lucas Omulek. Solteira desde o fim do seu relacionamento com Gui Araújo, a funkeira não esconde o desejo de se casar novamente.

“Ai, durante a quarentena, eu fiz algumas aulas de francês. E eu peguei um cara francês, que foi o melhor sexo da minha vida, de todos os tempos, e ele me ensinou um pouco mais de francês”, contou a brasileira em inglês numa entrevista para uma rádio da França.

Anitta explicou que fez algumas aulas de francês, contudo, não conseguiu dar prosseguimento aos estudos. “Eu podia me comunicar, mas eu não pratiquei mais, esse é o problema. Eu passei 2 ou 3 semanas agora fazendo promocionais em inglês e espanhol, então eu esqueci, mas eu estava indo bem”, relatou.

A cantora saiu de férias pela Europa em julho depois de terminar seu namoro com Gui Araújo. Ela foi fotografada com frequência ao lado de Omulek, um francês com mãe brasileira, e os fãs apontaram que os dois estavam se relacionando. Entretanto, ambos negaram o namoro.

Lucas fez vários trabalhos pelo velho continente, dirigindo e produzindo vídeos para rappers. Seus projetos acumulam milhões de visualizações pelas redes sociais. Omulek também atua como artista plástico e tatuador.

Anitta e seu desejo de casar

Anitta revela que melhor sexo da sua vida foi com um francês

Anitta não esconde que é namoradeira, mas revelou recentemente que tem vontade de subir novamente ao altar. “Eu acredito no casamento. É algo que deve acontecer para mim em algum momento. Não quero passar dos 35 sem ter sido mãe”, disse em entrevista para a revista americana Hola. A brasileira já foi casada com Thiago Magalhães, mas se separou em 2018.

Aos 27 anos, Anitta disse que já sofreu por amor e isso fez com que ela criasse casca para enfrentar esse tipo de problema. “Duas vezes foram suficientes para aprender a nunca mais passar por isso. Aprendi rápido”, desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado