Confusão

De Nego do Borel a Simone: Os famosos que já bateram em fãs e foram filmados

Artistas já perderam o controle com o público


Simone e Nego do Borel
Simone e Nego do Borel já usaram da força física para se proteger - Foto: Montagem

Os artistas bem-sucedidos são cercados de admiradores e, no meio de tanto fanatismo, há fãs que passam do ponto e irritam as celebridades. Nos últimos anos, cantores e atores perderam a paciência na frente das câmeras e chegaram a agredir algumas pessoas, como é o exemplo de Nego do Borel e Will Smith.

Simone e Ferrugem também não conseguiram ter jogo de cintura em suas apresentações e usaram da força para se defender. O NaTelinha listou seis artistas que agrediram seus fãs.

Confira:

Nego do Borel

Em 2015, Nego do Borel fez um show na Boate 021, localizada no Rio de Janeiro. Tudo corria bem, quando um homem teria começado a atacá-lo verbalmente e supostamente pronunciou comentários racistas e homofóbicos. O funkeiro perdeu a paciência e resolveu abandonar o palco.

Só que um produtor tentou acalmar os ânimos e Borel retornou para terminar a apresentação. Contudo, como o fã continuou os ataques, o músico se jogou na plateia e saiu no soco com o rapaz. Os seguranças retiraram Nego do local e o levaram para o camarim.

“O preconceito existe, existem pessoas preconceituosas. Entrego nas mãos de Deus e que Deus abençoe essas pessoas”, afirmou o cantor em entrevista para o site Ego. Ele disse que ficou chateado com as provocações.

Ferrugem

No ano passado, Ferrugem fazia um show na Bahia, quando um fã passou a cutucar o pé dele e o sambista perdeu a paciência, pisando na mão do rapaz. No momento em que aconteceu a agressão, o cantor estava sendo filmado e o vídeo circulou nas redes sociais.

“Eu pisei na mão dele para me defender. Assista ao vídeo. Ele ficou socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre a minha calça e a minha meia”, contou Ferrugem para a revista Quem. “Era ele e mais outro cara. O outro parou porque eu não dei atenção. Eu pisei mesmo para me defender”, completou.

MC Livinho

MC Livinho estava fazendo um show, quando paralisou a apresentação, desceu do palco e agrediu um jovem. O vídeo mostra o momento em que ele perde a paciência e vai para cima do garoto, o enforcando e encurralando. Os seguranças do evento entraram no meio e acabaram com a confusão.

Livinho voltou ao palco e o público começou a vaiá-lo. Visivelmente nervoso com a situação, ele desabafou e explicou que o rapaz o chamou de “merda”. “Queria ver se fosse você ser chamado de merda e continuava no palco. Estou aqui cantando por amor cara...., não é só por dinheiro não. Senão eu ia embora se for pra fazer uma vacilada dessa.....vamos continuar por respeito a vocês”, relatou.

Jerry Smith

Em 2019, Jerry Smith se apresentava em Petrolina, Pernambuco, e se envolveu numa polêmica. Na ocasião, ele também perdeu a paciência e deu um soco em um fã. Claro que o momento foi gravado e passou a rodar as redes sociais.

Nas imagens, o funkeiro está ao lado de seguranças quando um fã que estava na plateia o segura pelo braço. Logo em seguida, ele se descontrola e acerta um golpe na pessoa. “Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão”, afirmou o cantor em nota.

Simone

Em 2017, Simone e Simaria faziam um show em Amargosa, na Bahia, e foram alvo de ataque de um fã. O rapaz invadiu o palco e derrubou a irmã mais velha, causando um grande alvoroço. Sem pensar duas vezes, Simone foi proteger a outra cantora e passou a socar o homem.

A irmã mais nova da dupla se desculpou com os fãs e explicou o motivo de ter tomado aquela decisão. “Rapaz, vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo! Quem tem irmão sabe, eu dou a vida pela minha irmã”, concluiu.

Will Smith

E a confusão entre fã e artista não fica só no Brasil. Em 2012, Will Smith participava de um evento de premiação e foi parado por um jornalista, que também era um grande admirador do ator. No meio do bate-papo, o repórter tentou beijar o artista e levou um tapa na cara.

“Foi estranho, Dave. As pessoas que estavam perto diziam algo como: 'oh, desculpa, você sabe. Foi só uma piada'. Então, eu disse: 'bem, isso é problema dele'”, explicou o norte-americano.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado