Sem rusgas

Mãe de Nego do Borel nega que esteja vendendo marmitas e esclarece relação com o filho

Roseli Viana rebateu informações e garantiu que está bem com o filho famoso


Foto em que Nego do Borel e Roseli aparecem juntos
Nego do Borel estaria brigado com a mãe, Roseli

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, se manifestou pela primeira vez sobre a suposta briga com o cantor e negou que esteja vendendo marmitas para driblar a crise financeira. O jornal Extra havia noticiado que a mãe do funkeiro estava com dificuldades desde que o filho brigou com ela.

Sem receber ajuda em dinheiro do cantor, a mulher teria passado a vender quentinhas em Curicica, bairro da Zona Oeste do Rio, onde vive. Através de um vídeo, Roseli falou sobre o caso.

"Não é verdade que estou vendendo quentinhas (marmitas). Se eu estivesse fazendo isso, faria com muito orgulho porque é um trabalho como outro qualquer. Ganhar dinheiro honestamente é o que interessa. O que eu não poderia estar fazendo é roubando, matando... A gente está bem. O Maycon (nome de batismo de Nego) e o meu companheiro também estão bem, graças a Deus. Estamos muito felizes e juntos sempre porque eu amo meu filho", afirmou.

Roseli estaria divulgando um número de serviço de marmitas em um grupo de moradores de Curicica. De acordo com o jornal Extra, o funkeiro deixou de enviar dinheiro para a mãe desde quando o relacionamento dela com Alex Alves começou, há quatro anos.

Nego não teria se conformado da mãe ter trocado o antigo padrasto pelo motoboy. Hoje, Roseli não vive mais com Nego e mora numa casa simples do atual namorado. O cantor teria se incomodado também pela mãe ter ajudado na reforma do imóvel de Alex.

Procurado pelo NaTelinha, Nego do Borel também negou as informações e respondeu, por meio de sua assessoria, que "não teria problema da mãe vender comida, pois é um trabalho digno que merece respeito. Só que enquanto ele estiver vivo vai ajudar sua família para não precisar de nada".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado