Desabafo

Anitta diz que sua sinceridade incomoda: "Ser mulher é difícil, julgam o tempo todo"

Funkeira ainda relatou que tem medo de mudar por causa das pessoas


Anitta
Anitta falou de diversos assuntos - Foto: Reprodução

Anitta fez uma análise sobre as dificuldades que as mulheres passam para ocupar espaço na sociedade e explicou que sua sinceridade incomoda as pessoas. A funkeira admitiu que sente medo de mudar por causa das pessoas e ainda revelou que gostaria de ser menos extrovertida e ter um estilo mais misteriosa.

“Eu sou muito honesta e sempre sou eu mesma. Acho que as pessoas não aceitam tanto a verdade. Até dizem que amam a sinceridade nos outros, mas quando é dito, lhe jogam pedras, como se não estivesse certo. Para mim, minha maior dificuldade é mostrar a todos o meu jeito de ser, que é um pouco distinto dos outros. Ser mulher é difícil, te julgam o tempo todo e não é bem assim com os homens”, afirmou em entrevista à revista britânica Fault.

A cantora apontou certa inocência por parte dela e relatou que acredita muito nas pessoas. Entretanto, a artista não mudaria nada do que fez no passado e que evitaria se aconselhar se pudesse voltar no tempo.

“Eu tenho uma inocência de acreditar que indivíduos serão legais comigo só porque fui gentil com eles. Mas não acredite tanto nas pessoas. Ao mesmo tempo, acho que tudo acontece na vida por uma razão. Não há forma de aprender sem passar por elas. Talvez, por isso, eu não diria nada ao meu eu do passado”, declarou.

Anitta tem medo de ser outra pessoa

Anitta diz que sua sinceridade incomoda: \"Ser mulher é difícil, julgam o tempo todo\"

Anitta não escondeu que gosta de conversar com seus seguidores pelas redes sociais e que tem facilidade em fazer amigos. Mas ela confessa que gostaria de ser um pouco mais misteriosa. “Eu diria que sou muito aberta. Ou, acho que por ser assim é que minha carreira se tornou tão grande.”

No meio de tantos trabalhos, a funkeira relatou que tem muito medo em mudar suas características para agradar outras pessoas. “Com a minha rotina, o tamanho da minha carreira, e o quão grande tudo se tornou, tenho medo de mudar meu caráter, minha personalidade, quem eu sou”, completou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado