Nas redes

Nego do Borel revela novo corte de cabelo e vira piada: "Cortou num açougue?"

Cantor compartilhou novidade com os seguidores


Nego do Borel
Nego do Borel - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (18), Nego do Borel usou seu perfil do Instagram para compartilhar uma foto com um novo corte de cabelo, que deu muito o que falar entre os seguidores. Após a repercussão, porém, o famoso decidiu apagar a publicação da rede social. Não antes do NaTelinha conferir até os comentários dos fãs.

Com uma espécie de moicano invertido, o corte ousado foi alvo de brincadeiras, até do próprio cantor, que escolheu a seguinte legenda: "Lancei o corte de loloca".

Não demorou para que os seus seguidores, entre famosos e anônimos, começassem a deixar sua opinião sobre a mudança, e boa parte deles não chegou a levar muito a sério. "Brinca mais que a brincadeira (risos)", escreveu o DJ Lindão. "Cortou num açougue, nego?", disparou o cantor Preto Zezé. "Arrasou, sorte sua que é lindo (risos)", brincou outro.

Nego do Borel revela novo corte de cabelo e vira piada: \"Cortou num açougue?\"

Nego do Borel revela novo corte de cabelo e vira piada: \"Cortou num açougue?\"

Nego do Borel explica festa com Anitta em meio a pandemia

No mês de julho, o famoso decidiu fazer uma festa para comemorar o seu aniversário e nem mesmo o acidente que passou o fez mudar de ideia.

Com os registros circulando nas redes sociais, ele começou a ser acusado de furar a quarentena e causar aglomeração. Por meio da função Stories, Nego tentou se justificar: "Eu fiz uma comemoração aqui na minha casa, que não foi, tipo, gente pra caramba. Os meus familiares vieram com todos os cuidados possíveis me visitar".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado