Poderosa

Anitta revela trisal com alemães: "Eles toparam, foi tudo!"

Cantora aproveitou live gamer para falar sobre relaconamentos


Anitta
Anitta - Foto: Reprodução

Na noite da última segunda-feira (05), Anitta realizou uma nova live gamer com a participação de Bruno Carneiro, namorado de Bianca Andrade, a Boca Rosa. Durante a partida, os dois aproveitaram para falar sobre relacionamentos e a famosa revelou um trisal com dois alemães.

Enquanto jogavam Fifa 21, eles começaram a comentar sobre relacionamentos abertos, e foi então que a cantora afirmou que desejava encontrar alguém que fosse mais tranquilo em relação a isso. “Queria isso, mas pessoas têm apego e eu não, tá bom. Gosto do boy ou girl sendo feliz com quem quiserem. Eu tenho dificuldade”, disse.

Ainda sobre o tema, ela deu detalhes de seu relacionamento a três: “Eu tive relacionamento com dois alemães. Conheci um no Tinder e o amigo dele era muito gato! Aí falei: ‘seu amigo também é incrível. Vamos namorar nós três?’. Fomos nós três pro restaurante, namorando juntos. Povo não entendia nada. Eu abraçava um, dava mão pra um, dava mão pra outro… Eles toparam, foi tudo! Eles iam vir pro Brasil, mas veio a pandemia… A gente tem um grupo, que chama ‘the babies’ [os bebês]”.

Namorado de Boca Rosa revela relação aberta

Seguindo no assunto, foi a vez de Bruno fazer uma revelação em torno do seu romance com a ex-BBB, explicando que eles estão experimentando algo mais liberal.

“A gente não usa relacionamento aberto, mas cada um tem sua vida. Cada um tem trampo, amigos, sua vida, e a gente não abre mão disso. A gente tá numa transição de gerações. A gente vê o que funciona pra gente e fez o relacionamento do zero. A gente deu sorte/competência de se encontrar num momento em que a gente pensava igual”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado