Desejo

Anitta quer ser mãe e sonha em subir novamente ao altar: "Acredito no casamento"

Cantora falou que já se chateou duas vezes por amor


Anitta em uma cama
Anitta sonha em casar de novo - Foto: Reprodução

Anitta é uma mulher divorciada, mas admitiu que deseja subir novamente ao altar e ter um novo casamento. A funkeira também confessou que será mãe antes dos 35 anos e que sofreu por amor duas vezes, o que a fez se tornar mais madura na hora de escolher um parceiro.

“Eu acredito no casamento. É algo que deve acontecer para mim em algum momento. Não quero passar dos 35 sem ter sido mãe”, revelou a artista em uma entrevista para a revista americana Hola. A brasileira já foi casada com Thiago Magalhães, mas se separou em 2018.

Aos 27 anos, Anitta disse que já sofreu por amor e isso fez com que ela criasse casca para enfrentar esse tipo de problema. “Duas vezes foram suficientes para aprender a nunca mais passar por isso. Aprendi rápido”, desabafou.

Atualmente, a cantora tem optado por ficar com algumas pessoas, mas sem compromisso. A cantora não escondeu que é namoradeira e se “apaixonada” com frequência. “Muitos! (crush). Todo mês uma pessoa diferente ou toda semana”, contou aos risos.

Anitta e seu tipo

Anitta quer ser mãe e sonha em subir novamente ao altar: \"Acredito no casamento\"

Anitta não tem um estilo de homem ou mulher para se relacionar, contudo, ela apontou algumas qualidades que a fazem se encantar por uma pessoa. “Na verdade é com qualquer pessoa que me ame e que seja bom para mim. Não me importo com as coisas, se a pessoa é do mercado (musical), se é rico, pobre... Não ligo para isso. Desde que ele me ame e seja bom para mim, está ok”, refletiu a cantora.

Outro ponto que chama a atenção da poderosa é o carisma e também alguns pontos do visual do pretendente. “A simpatia. O visual diz muitas coisas. Sou muito boa na leitura da pessoa. Antes eu não era, mas hoje sou mais atenta”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado