Boatos

Angélica explica ausência de Mara em grupo de WhatsApp: "Não é de apresentadoras infantis"

Loira afirmou que não tem relação com a antiga concorrente, ao contrário do que ocorre com Eliana e Xuxa


Angélica negou inimizade com Mara Maravilha; apresentadoras foram concorrentes no passado
"O grupo existe, porque eu, Xuxa e Eliana fizemos um comercial juntas e nos aproximamos muito nesse trabalho", explicou Angélica - Fotos: Reprodução/Instagram

Angélica está prestes a voltar para a TV com o Simples Assim, atração que entra no ar na Globo a partir do próximo sábado (10). Em entrevista divulgada neste domingo (4), a loira falou sobre o novo projeto e polêmicas recentes, como a suposta rivalidade com Mara Maravilha e os planos do marido Luciano Huck em se candidatar à presidência.

Nas últimas semanas, a notícia de que Angélica, Eliana e Xuxa têm um grupo de WhatsApp bombou nas redes sociais e teria causado o ciúme de Mara Maravilha. "Essa história da Mara querer entrar no grupo nunca foi verdade. Não sei de onde saiu isso. Mas a gente nem tem contato", revelou a loira, em entrevista ao Extra.

"O grupo existe, porque eu, Xuxa e Eliana fizemos um comercial juntas e nos aproximamos muito nesse trabalho. Mas é só isso. Não é o grupo das apresentadoras infantis. É um grupo das apresentadoras que têm uma história juntas e uma amizade", explicou.

Ela também afastou os boatos de briga com Mara. "Não existe e nunca existiu. Eu torço por ela. É uma mulher guerreira, assim como nós. Fez parte da mesma geração e está aí batalhando pelas coisas e o espaço dela. Não tem motivo para a gente estar aqui criticando ou não querendo o bem dela", concluiu.

Angélica não sonha em ser primeira-dama: "A situação do nosso país não é agradável"

Ser primeira-dama nunca foi um sonho de Angélica, segundo ela. "É uma realidade muito distante. A situação do nosso país não é agradável e esses rumores aumentam, porque fica todo mundo querendo uma solução. E podem achar que existe um salvador da pátria, mas eu acho que não existe. Eu até entendo a especulação, mas isso é uma coisa muito dele", resumiu a apresentadora, ainda ao Extra.

Caso o marido seja eleita, ela não pretende abandonar a carreira. "Eu não tenho a menor vontade de parar de fazer o que eu faço. Este é o meu trabalho, é o que eu gosto e o que eu sei. Amo ser apresentadora", destacou Angélica.

O hiato na trajetória na televisão teve o objetivo de se dedicar à família. Ela também afirmou que nunca esteve na geladeira da Globo: "Usam esse termo quando a pessoa é excluída, e não foi o meu caso. Acho que tinha uma pressão mais externa até dos meus fãs e dos jornalistas que me acompanham há tanto tempo. Existia esse desejo de me entender e me querer na TV. Eu me senti até lisonjeada".

Previsto para ficar no ar até dezembro, o Simples Assim é o primeiro programa desde o fim do Estrelas, atração oposta à atual por enfocar o glamour. "Tinha a ideia de mostrar a intimidade das celebridades. Isso que a gente vê hoje os próprios artistas mostrando no Instagram. Atualmente, o “Estrelas” nem faria sentido. Porque já está tudo exposto", avaliou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado