Boa causa

Angélica, Mariana Ximenes e mais: Famosas participam da campanha #JustiçaporMiguel

Em live nas redes sociais, a campanha Ouçam Mirtes Mãe de Miguel será lançada

Angélica, Mariana Ximenes e mais: Famosas participam da campanha #JustiçaporMiguel
Angélica apoia campanha para Justiça sobre morte do menino Miguel - Foto: Montagem

Publicado em 02/09/2020 às 14:43:38

Por: Redação NT

Acontece nesta quarta-feira (02) a live para o início da campanha Ouçam Mirtes Mãe de Miguel e várias estrelas, como a apresentadora Angélica e a atriz Mariana Ximenes, estão apoiando a campanha. Vestidas de camisetas com frases ditas pela mãe do menino, elas pedem por justiça.

"O resto da minha vida sem meu filho", "Ela não trataria assim o filho de uma amiga", "Se e lei é para todos" e "Ouçam Mirtes mãe de Miguel" são algumas das falas ditas por Mirtes e que estampam camisetas para a campanha. Além de Angélica e Mariana Ximenes, outras famosas também aderiram.

Astrid Fontenelle, as atrizes Cris Vianna, Fabiula Nascimento e Fabiana Karla e a modelo Mariana Weickert também apoiam a campanha, que cobra da Justiça um posicionamento mais firme contra Sari Corte Real, ex-patroa de Mirtes e indiciada por abandono de incapaz seguido de morte.

O garoto Migue morreu no dia 02 de junho depois de cair do nono andar em um prédio de luxo no Recife. Sarí Corte Real estava com o garoto no momento e foi indicada por abandono de incapaz seguido de morte. 

"Justiça precisa ser feita e Sarí precisa ser responsabilizada pelo seu crime. Responsabilizada em todas as instâncias: criminal, civil e trabalhista", disse a mãe do garoto em uma publicação nas redes sociais.

 

Angélica já fala sobre bebidas e sexo com o filho mais velho

Em conversa com Thaís Fersoza no YouTube, Angélica contou que já iniciou as conversas de sexo e bebidas com o filho Joaquim, de 15 anos.

"Estou passando por essa fase, porque em todas essas festinhas tem bebida. E aí que a gente entra na história da conversa, de falar: 'Olha, isso faz mal dessa forma. Afeta o seu organismo desse jeito'. Conversamos muito isso com o Joaquim. Benício está com 12 e ainda está muito tranquilo", contou a loira, que ainda comentou: "São impressionantes essas festas. Na minha época não eram assim",


Siga o NaTelinha nas redes sociais

Reportar erro

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!