Na Globo

Angélica tem estreia do Simples Assim definida pela Globo: "Estou voltando"

A apresentadora comandará um programa nas tardes de sábado


A apresentadora Angélica
Angélica volta ao ar em outubro na Globo - Foto: Reprodução

A Globo anunciou nesta quinta-feira (10) a estreia do programa Simples Assim, sob comando de Angélica e que passará a ocupar as tardes de sábado a partir do dia 10 de outubro. A novidade vai anteceder o Caldeirão do Huck.

O Simples Assim, que fará reflexões sobre temas universais e contará história de anônimos e famosos, tinha estreia prevista para abril, mas por conta da pandemia da Covid-19, as gravações foram interrompidas e a estreia suspensa.

No Instagram oficial da emissora, Angélica já apareceu fazendo divulgação do programa e convidando os telespectadores. "Oi. O que você vai fazer no dia 10 de outubro? Eu tenho um convite. Que tal se encontrar comigo a tarde, para a gente se conectar?", iniciou.

"Juntar os amigos, a família para falar sobre vida, dilemas, as possíveis soluções, falar o que realmente importante na busca pela felicidade", seguiu falando a apresentadora. "Estou voltando para as tardes de sábado na Globo e vejo você no Simples Assim", concluiu ela.

Angélica vai atuar no Simples Assim

O Simples Assim apresentará a cada episódio um tema diferente, como felicidade, fé, trabalho e solidariedade. Os assuntos serão trabalhados dentro do programas de formas diferentes, até mesmo em esquetes de humor com a participação de Angélica e outros famosos.

O novo programa também apresentará o quadro Dilemas da Vida Real, onde as pessoas vão ter a experiência de entender diferentes pontos de vista relacionados a algum impasse ou questão de suas vidas.

Uma série de experimentos sociais também será apresentada, com dinâmicas criadas pelo próprio programa para gerar reflexões nas pessoas sobre os diferentes temas de cada episódio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado