Amizade

Xuxa, Angélica e Eliana se divertem juntas com direito a sushi vegano: "Arrasaram"

Apresentadoras publicaram imagens do encontro


Xuxa, Angélica e Eliana, Luciano Huck e Junno Andrade juntos
Xuxa, Angélica e Eliana se encontraram - Foto: Reprodução/Instagram

As apresentadoras XuxaAngélica e Eliana se encontraram na noite do último domingo (27) e publicaram fotos e vídeos nas redes sociais. O momento também contou com a presença de Luciano Huck e Junno Andrade. A rainha dos baixinhos comemorou o fato de ter ficado ao lado das suas amigas e a comunicadora do SBT explicou que todos passaram pelo teste do novo coronavírus

"Saio muito pouco, sou considerada pelos meus amigos uma pessoa estranha... Mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz... Viro criança de novo... e você olhando essa foto... virou criança?”, escreveu Meneghel na legenda da postagem.

Em outro vídeo, as três aparecem deitadas no chão com as cabeças próximas, rindo e não escondendo a felicidade de estarem juntas. “Então, se eu não consigo com a foto anterior, com essa eu consigo. Tenho certeza que consigo escutar um coro de 'vou de táxi', 'os dedinhos', porque 'todo mundo tá feliz”, comentou Xuxa, mencionando os hits das três.

Eliana também publicou as imagens na sua conta do Instagram e contou aos seguidores que todos se encontraram depois de passarem pelo teste da Covid-19. “Devidamente testadas resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas”, disse.

“Foram horas sem ninguém pegar o celular algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso [o vídeo publicado nas redes]”, acrescentou. “Migles que encontro delicia. Amei real! Angel e Luciano obrigada por todo o carinho com minha Manu e meu Arthur. Eva, Joaquim e Benício são adoráveis. Xu e Juno, vocês arrasaram no sushi vegano. Próximo encontro vai ser em SP”, completou.

Encontro e possível seriado com Xuxa, Angélica e Eliana

Xuxa, Angélica e Eliana se divertem juntas com direito a sushi vegano: \"Arrasaram\"

No ano passado, as três veteranas da TV afastaram os rumores de rivalidade e se uniram em um comercial de cosmético. À época, causou polêmica a ausência de Mara Maravilha, que também despontou nas décadas de 1980 e 1990 junto ao público infantil. A apresentadora reclamou e recebeu um convite posterior para fazer uma propaganda da mesma marca.

Xuxa não esconde seu desejo de reunir suas outras duas amigas para produzir um seriado. "Estou pensando em fazer um seriado com a Angélica e Eliana. Só você que tá sabendo agora", disse Xuxa ao repórter Felipe Carvalho, em transmissão de vídeo realizada pela revista Marie Claire no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado