Aniversário

Angélica invade Caldeirão e prepara festa surpresa para Luciano Huck

Junto dos filhos, a loira organizou comemoração em casa para o marido, que faz 49 anos em 3 de setembro


Angélica invadiu Caldeirão do Huck neste sábado (29) para mostrar bastidores da festa surpresa de Luciano Huck
No Caldeirão do Huck, Angélica mostrou preparativos para festa de 49 anos de Luciano Huck - Foto: Reprodução/Globo

Luciano Huck ganhou festa antecipada de seus 49 anos na edição deste sábado (29) do Caldeirão do Huck. Angélica e os filhos do casal, Benício, Joaquim e Eva, "invadiram" o programa com uma gravação feita em casa. A família mostrou os bastidores da surpresa feita para o apresentador na última semana. Ele comemora aniversário em 3 de setembro.

"Ele já tá quase fazendo 50 né, gente? Vamos comemorar esse aniversário", comentou Angélica, animada, nos preparativos da festa surpresa para o marido. Nos registros exibidos no Caldeirão do Huck, a loira aparece na cozinha, com a mão na massa, preparando o bolo de aniversário para o apresentador com a ajuda dos filhos.

Os pequenos também contribuíram na decoração, enchendo balões e escrevendo cartazes com declarações de amor ao pai. Eles aguardaram o momento da chegada em casa de Huck, que foi pego de surpresa com a festinha íntima. No discurso de aniversariante, ele fez questão de agradecer à equipe do Caldeirão do Huck.

"Quero dizer que amo muito vocês e agradecer não só à família, mas à redação, produção, direção e trilha sonora do nosso noticiário Esperança e Boas Notícias, porque sem esses trabalhadores, não teria rolado", comentou Huck. Ao fim do discurso, ele ainda elogiou a esposa: "Como você está bonita", disse.

Os dois posaram para o vídeo com chapeuzinho de festa e deram um selinho. Ao fundo, Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de 7, também parabenizaram o pai.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado