Revelações

Xuxa anuncia saída da Record e comenta filme polêmico: "Repetem com maldade"

"Queria muito fazer o Dancing Brasil. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o Xou da Xuxa", afirmou a apresentadora


Xuxa afirmou que gostaria de continuar no comando do Dancing Brasil, mas sairá da Record
Contrato de Xuxa com a Record chega ao fim ainda em 2020; história da loira ganhará as telonas - Foto: Reprodução/Record

Eleita pelos leitores do NaTelinha como a maior personalidade da TV brasileiraXuxa deixa a Record no fim de 2020. Ela confirmou a informação em entrevista divulgada neste sábado (19). A eterna Rainha dos Baixinhos também comentou as polêmicas a respeito do filme Amor Estranho Amor, estrelado por ela na década de 1980, aos 18 anos, com cenas de nudez e sexo. O longa-metragem será abordado na biografia da apresentadora, que sairá em breve.

Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, Xuxa relatou que desejava continuar apresentando o talent show Dancing Brasil na Record, mas a atração já não está mais nos seus planos. Ela confirmou que deixa a emissora no fim do ano. "Infelizmente. Porque eu queria muito fazer o Dancing Brasil. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o Xou da Xuxa, que era a continuação da minha casa", afirmou.

A história da loira ganhará as telonas em breve. "Antes da pandemia estava acompanhando a escalação para o filme 'Rainha', de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, Último Voo da Nave", destacou.

Xuxa fez Amor Estranho Amor a pedido de Pelé

Xuxa anuncia saída da Record e comenta filme polêmico: \"Repetem com maldade\"

Xuxa também não se eximiu de falar sobre o filme Amor Estranho Amor, de 1982, dirigido por Walter Hugo Khouri, em que atuou como uma prostituta envolvida com um garoto de 12 anos, interpretado por Marcelo Ribeiro. "Eu sou criticada sobre o que eu fiz ou não fiz. E não importa o que eu venha a fazer de bom, vão lembrar das coisas ruins", disse.

"Fico chateada quando falam do filme que fiz quando tinha 18 anos. Eu queria deixar claro: não transei com um menino e não fui vendida para um prostíbulo. Minha personagem foi vendida para um prostíbulo, coisa que acontece hoje em dia. Aquilo é ficção, mas é a realidade de muita gente hoje em dia", destacou a apresentadora.

Ainda em entrevista a Kogut, ela propôs que se fale mais a respeito da exploração sexual de meninas e menino. "Eu fiz o filme quando eu tinha 18 anos, e estou com 57. Ou seja, quase 30 anos depois e essa coisa continua sendo normal? Não é!", defendeu. Ela também revelou que fez Amor Estranho Amor a pedido do então namorado, Pelé, mas não gostou da maneira como foi tratada durante as filmagens.

"Vi que aquilo ali não era o meu barato. Tanto é que depois comecei a trabalhar para crianças. As pessoas não assistem ao filme. Elas veem um trecho e repetem aquilo com maldade. Com a vontade que as pessoas têm em destruir e não de construir. Esse mundo está meio esquisito. Mas você paga um preço pelas coisas boas que tem", refletiu Xuxa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado