Reprises

Xuxa vira arma a guerra de audiência e aparece na Globo e Record ao mesmo tempo

Dominicais apostaram na rainha dos baixinhos para fisgar o público


Xuxa no Hora do Faro e Domingão do Faustão
Hora do Faro e Faustão reprisaram participação de Xuxa - Foto: Montagem

A apresentadora Xuxa apareceu em dose dupla neste domingo (10). O Hora do Faro reprisou a entrevista da rainha dos baixinhos feita por Rodrigo Faro para Record, enquanto o Domingão do Faustão – em homenagem aos artistas que fizeram sucesso com as crianças e adolescentes nos anos de 1990 – relembrou uma apresentação da apresentadora no programa global.

A reexibição da participação de Xuxa na atração de Fausto Silva levou os internautas ao delírio. “Xuxa na Globo. Que saudades dela na televisão de primeira”, comentou um usuário. “Xuxa + domingo + Globo = sucesso de audiência! Como eu amo”, afirmou outro seguidor. “É um sonho, um surto ou realidade? A Xuxa tá no Faustão!!!”, comemorou um terceiro.

A reprise da apresentação da rainha dos baixinhos foi divulgada ao longo da semana e chamou atenção dos fãs da apresentadora. Desde que saiu da Globo, o nome de Xuxa vinha sendo evitado na emissora, apesar de programas humorísticos terem a citado.

Mas a artista não foi a única estrela do público infantil que teve sua participação reprisada no Faustão. Mara Maravilha – apresentadora do SBT – Sérgio Mallandro e Angélica também foram homenageados pelo dominical da Globo.

Confira a repercussão:

Xuxa na Record

Numa tentativa de barrar o interesse dos fãs da Xuxa com a participação dela na Globo, a Record usou a entrevista da comunicadora ao Rodrigo Faro. No bate-papo, a rainha dos baixinhos relembrou um pouco da sua carreira e de polêmicas na vida pessoal, como seu namoro com o ex-jogador Pelé.

Ela também falou um pouco de Ayrton Senna, da boa relação com Luciano Szafir – pai da sua filha Sasha – e como iniciou seu romance com Junno Andrade. “Ele pediu meu telefone e eu juro por Deus que eu tinha trocado o telefone e não sabia. Aí eu falei: ‘Me passa o seu telefone e eu te ligo’”, explicou.

“Ele achou que era um corte, mas deixou o telefone pra minha produtora e eu achei o telefone no jeans, liguei e ele falou: ‘Posso falar com você depois, porque estou tomando sorvete com a minha filha, hoje é o dia que fico com ela. Aí eu vi que era ele, porque colocou a filha dele na frente de tudo”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado