Gratidão

Xuxa ignora Record e agradece Faustão por homenagem

Apresentadora não citou aparição no Hora do Faro


Xuxa em foto
Xuxa não citou aparição na Record, mas agradeceu Globo por homenagem - Foto: Divulgação

Xuxa ignorou a Record e decidiu agradecer Faustão e a Globo pela homenagem feita no Domingão deste domingo (10). A apresentadora utilizou suas redes sociais para comentar a aparição no programa da emissora carioca e não citou a reexibição de entrevista que ela havia concedido ao Hora do Faro.

Em seu perfil no Instagram, a loira postou um vídeo com o momento de sua aparição no Domingão do Faustão. "Faustão. Que gostoso receber seu carinho Fausto na casa que fez meu sucesso, bgda @ofaustosilva", escreveu na legenda do post que já estava com mais de 66 mil curtidas até a publicação da reportagem.

O texto escrito por Xuxa foi postado pouco depois de ir ao ar sua participação no Domingão do Faustão e, depois disso, a apresentadora da Record ainda fez outra postagem, mas falando de maternidade, com duas fotos ao lado de Sasha, sua filha. 

Em nenhum momento de suas redes sociais a loira comentou a entrevista dada a Rodrigo Faro e que o Hora do Faro levou ao ar novamente neste domingo, o que fez com que ela se transformasse em arma da Record e da Globo, aparecendo ao mesmo tempo nas duas emissoras. Xuxa voltou a aparecer no Domingão, pouco depois, durante homenagem da atração a Hebe Camargo, que foi exibida originalmente em 2010, e que a loira gravou depoimento para o Arquivo Confidencial.

Xuxa e Record

Em seu último ano de contrato com a Record, Xuxa sofreu um duro revés, ao ser tirado dos domingos com apenas um episódio exibido do The Four, após a emissora ter alardeado a escolha pelo programa para combater o Domingão do Faustão em sua nova programação.

O reality show musical da apresentadora acabou voltando para as quartas-feiras e amargou baixa audiência, mesmo comparada com a primeira temporada, quando já havia ficado na terceira posição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado