Não come carne

Sasha segue orientações de Xuxa sobre veganismo

Filha de Xuxa participou do "Superbonita"


Sasha-Super-Bonita_d88a4471b8219179891c5593da56fb61fe098eab.jpeg
Sasha deu entrevista para Camila Pitanga no "Superbonita", da GNT

No “Superbonita” desta quinta-feira (22), Camila Pitanga conversou com Sasha Meneghel. A principal pauta da modelo e da atriz foi em relação à alimentação e o universo vegano. É a primeira vez que a filha de Xuxa participa do programa do canal pago GNT.

“Eu não sou vegana de lifestyle, mas tenho alimentação vegana”, explicou, deixando claro que seu estilo de vida alimentar não alterou seu modo de se vestir, como muitas pessoas fazem, deixando de usar roupas de coro e seda.

Ela relatou que seu exemplo começou em casa, quando Xuxa virou vegana e aprendeu a cozinhar. “No começo, falei que não seria vegana, porque amava comida japonesa e amava queijo, mas fazia muito mal. Eu era alérgica a carne vermelha e camarão. Fomos pra Nova York um dia e ela resolveu cozinhar. Aí ela fez e, no final do primeiro dia, seguindo a alimentação vegana, minha mãe disse que não ingerir a energia do sofrimento [animal]”, contou.

A intolerância a lactose também a fez refletir sobre mudar seu estilo de vida. “Andava com remédio de dor de barriga, porque amava queijo. Tinha manchas brancas pelo corpo e também me sentia muito inchada. Chegava a acordar com o olho inchado”, afirmou.

Ela disse que muitas pessoas a questionam sobre seu estilo, mas garante de forma sarcástica: “Vegano come e caga”. A modelo garantiu que pessoas que vivem fora do Brasil são mais conscientes sobre o assunto e há um crescimento de gente buscando uma alimentação vegano.

Confira abaixo a entrevista completa:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado