Record TV

Xuxa abre o coração em entrevista ao Hora do Faro

Conheça ainda algumas casas curiosas


Hora do Faro
Hora do Faro

No Hora do Faro deste domingo, dia 10/05, Rodrigo Faro vai até o Rio de Janeiro e tem um encontro para lá de especial com a apresentadora Xuxa.

A eterna Rainha dos Baixinhos abre as portas de sua mansão para uma entrevista franca e descontraída. Ela não foge de temas delicados e fala de tudo com leveza e sinceridade, incluindo assuntos como os 'haters' nas redes sociais, as fake news sobre sua vida, o sucesso em vários países no mundo, a relação com a filha Sasha e o preço da fama e dos relacionamentos.

Xuxa desabafa em relação à sua carreira e aos fãs de longa data: "Algumas pessoas têm uma memória afetiva muito grande daquela menina de vinte anos que descia da nave com chuquinhas e falava o que elas queriam que eu falasse... Será que eu choco as pessoas por não ser mais aquilo? Porque eu mudei, porque eu cresci?".

Já no palco, a loira tem, entre muitas surpresas, um encontro inédito com Cécile Loreen, sua sósia holandesa – de quem até então tinha conhecimento apenas pelas redes sociais, sem nunca ter se aproximado. Agora, as duas ficam frente a frente pela primeira vez, e a apresentadora só descobre tudo no último momento. Ao final, o público acompanha um Dança Gatinho especial.

Faro ainda visita ainda duas casas completamente diferentes a fim de desvendar o motivo que levou seus moradores a escolherem viver daquele jeito tão fora do comum.

O primeiro caso é do violonista Robson Miguel, que construiu um castelo medieval na Grande São Paulo com direito a túneis, passagens secretas, labirintos, forca, guilhotina e até um “buraco negro”.

Na sequência, Faro segue a Arapoti, no interior do Paraná, para conhecer Kely, uma mulher que resolveu usar materiais recicláveis para transformar seu lar num “mundo encantado”. Toda pintada de rosa e azul, a residência é uma verdadeira mistura de casa da Barbie com castelo da Elsa, da animação “Frozen”, e contém ainda alguns itens de decoração com estética “animal print” de zebra.

 O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado