Polêmicas

De Ana Maria Braga curada a morte de funcionário do SBT: A semana dos famosos e da TV

Apresentadora do Mais Você não está mais com câncer


A Semana dos famosos e da TV
A Semana dos famosos e da TV - Foto: Montagem

A semana dos famosos e da TV teve mais morte por causa do coronavírus e jornalista doente. Mas nem de tragédia foram os últimos dias e Ana Maria Braga anunciou no Encontro com Fátima Bernardes que está curada do câncer.

Raul Gil tranquilizou os fãs, explicou como se acidentou e agora está se recuperando em sua residência. Essas e outras histórias das celebridades agitaram os dias 18 e 24 de abril, por isso o NaTelinha fez um resumo das principais notícias.

Confira:

Carol Barcellos com coronavírus

De Ana Maria Braga curada a morte de funcionário do SBT: A semana dos famosos e da TV

A jornalista Carol Barcellos usou sua conta do Instagram na quarta-feira para revelar que foi contaminada pela Covid-19, o novo coronavírus. A apresentadora da Globo contou que tem sentido alguns sintomas do vírus há 10 dias, mas que foram leves e que está isolada em sua casa, no Rio de Janeiro.

“Queria agradecer pelas mensagens que chegaram e dizer que estou bem. Tive sintomas 10 dias atrás, sintomas leves, por dois dias, mas que me levaram a fazer teste, e o teste para a Covid-19 deu positivo”, comentou Carol em um vídeo público para os seus seguidores.

A jornalista que é responsável pela editoria de esportes do Bom Dia Brasil relatou que seu organismo tem enfrentado a doença de forma “positiva” e acredita que em breve estará totalmente recuperada.

“Meu organismo começou a reagir naturalmente. Continuo, claro, isolada em casa. Mas sem sintomas, bem”, comentou a global. No fim, ela garantiu que retornará em breve para televisão. “Já já estarei de volta”, concluiu.

Marcelo de Carvalho

De Ana Maria Braga curada a morte de funcionário do SBT: A semana dos famosos e da TV

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, usou sua conta do Twitter na noite da última quarta-feira para pedir o fim do período de quarentena defendendo a reabertura econômica no Brasil. O apresentador afirmou que políticos estão sendo autoritários em suas decisões e que o número de desempregos vai crescer pela política adotada de isolamento social.

“Nós não podemos condenar o Brasil ao caos, a tragédia econômica. Ninguém quer pegar essa doença. Os mortos e os óbitos são uma tragédia. Eu não quero pegar, não quero que você pegue, que meus amigos, meus parentes peguem, mas então vamos com todos os cuidados sanitários repetindo os exemplos de países que as coisas estão dando certo, reabrindo a nossa economia”, concluiu.

Mara Maravilha

De Ana Maria Braga curada a morte de funcionário do SBT: A semana dos famosos e da TV

Mara Maravilha vem sendo comparada a Manu Gavassi do BBB20 nos últimos dias pelo visual. O cabelo curto e até os terninhos são comentados, e aproveitando essa onda, a apresentadora do SBT divertiu os internautas com um vídeo ao som da música Don't Start Now, de Dua Lipa, que virou uma das marcas da jovem no confinamento.

Com um terno branco, Mara dança o hit da cantora inglesa, que deu às caras na festa top 4 do BBB20 na noite da quarta-feira. "Até a sombra ficou igual", observou um internauta na postagem da apresentadora. "Tá muito parecida com a Manu", emendou outro.

Luana Piovani

De Ana Maria Braga curada a morte de funcionário do SBT: A semana dos famosos e da TV

Luana Piovani recebeu um pedido de casamento do namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malka, pela sua conta do Instagram na noite da última quarta-feira. O atleta comentou uma foto da atriz com a figurinha de uma aliança e um ponto de interrogação, o que a levou a responder.

“Sim”, declarou Piovani com figurinhas de noiva e um coração. A resposta positiva da também apresentadora, que mora em Portugal com seus três filhos, levou os seguidores ao delírio e muitos desejaram felicidades ao casal.

Hugo Bonemer

De Ana Maria Braga curada a morte de funcionário do SBT: A semana dos famosos e da TV

Hugo Bonemer concedeu na última quinta-feira, uma entrevista exclusiva em live no Instagram do NaTelinha e conversou sobre diversos assuntos da sua carreira e vida pessoal, explicando que tem boa relação com seu primo, o jornalista William Bonner, e retornará a gravar uma série do Globoplay em novembro.

Ele relatou que foi difícil lidar com a solidão dos primeiros dias, mas depois se acostumou e gostou de ter sua própria companhia. “Estou gostando sim. Não posso reclamar, estou conseguindo trabalhar de casa. É um baita privilégio. Os primeiros dias foram bem angustiantes por causa da falta de companhia, aí depois eu gostei muito de ficar sozinho e por último a família me resgatou, mas ainda em isolamento todo mundo”, explicou.

Questionado se ele se incomoda por ser chamado de primo de William Bonner, âncora do Jornal Nacional, Hugo comentou que não e enxerga o termo de maneira carinhosa. Por sinal, o artista tem boa relação com o apresentador. “Tô inclusive na casa dele, abrigado, isolado. Um primo querido”.

Marcelo Adnet e os processos

De Ana Maria Braga curada a morte de funcionário do SBT: A semana dos famosos e da TV

Após revelar que sofreu abuso sexual na infância, Marcelo Adnet revelou que processará quem o atacou nas redes sociais em relação ao episódio. O humorista contou que muitas pessoas o apoiaram, mas uma minoria passou a ofendê-lo e ele prometeu que não deixará o caso passar.

“Pelo o que vi, no meu caso, esse ataque está muito associado ao bolsonarismo. Mas de 90% das pessoas que me xingaram na internet se identificam como apoiadoras ferrenhas do presidente. Eles usam essa tática de machucar os outros, quando se levanta qualquer dúvida sobre o governo”, explicou em entrevista ao jornal Extra publicada nesta sexta-feira (24).

“Contratei uma equipe jurídica para condensar essas ofensas e nós vamos processá-los. Não me ofende ser chamado de boiola, viado, fracassado... Mas isso é péssimo e inexplicável”, acrescentou o comediante.

Raul Gil

De Ana Maria Braga curada a morte de funcionário do SBT: A semana dos famosos e da TV

Raul Gil, 82 anos, retornou para casa na última segunda-feira, após ficar internado em um hospital de São Paulo por conta de um acidente doméstico. O apresentador do SBT caiu da escada e quebrou duas costelas, além de desviar mais sete. Para poder sair do centro hospitalar, o comunicador teve que ser testado da Covid-19, o novo coronavírus.

"Quando eu cheguei, após fazer alguns exames, eles notaram uma mancha no meu pulmão e acharam que poderia ser pneumonia. Os médicos me levaram para uma ala que só atendia pacientes com a Covid-19. Eu corri de lá. Pedi que me tirassem dali porque eu não estava com o vírus”, explicou em entrevista para a revista Veja, publicada nesta sexta-feira (24).

“Eu e meu filho, Raul Junior, que me acompanhou durante a internação, fizemos o teste para o coronavírus três vezes. Em todas, o resultado deu negativo”, acrescentou o apresentador, demonstrando satisfação.

Apesar do susto, os médicos permitiram que o restante da recuperação do artista ocorra em sua residência, principalmente por causa do coronavírus. Por fazer parte do grupo de risco, Raul tem tomado medidas para se prevenir contra a doença.

Felipe Simas

De Ana Maria Braga curada a morte de funcionário do SBT: A semana dos famosos e da TV

O ator Felipe Simas usou sua conta do Instagram na segunda-feira para revelar que terminou o seu isolamento social por causa do coronavírus. O global ficou 14 dias sem ter contato com sua esposa, Mariana Uhlmann, e os três filhos, já que ele foi infectado com a Covid-19.

“Enquanto escrevo, caminho com o Vicente no colo. Depois de 14 dias sem encostar nele, sem o fazer dormir, sem dar o banho que ele tanto gosta, volto à rotina corrida de pai na quarentena. Hoje ele completa dois meses. Vamos comemorar a vida", escreveu o artista.

Ana Maria Braga curada

De Ana Maria Braga curada a morte de funcionário do SBT: A semana dos famosos e da TV

A apresentadora Ana Maria Braga anunciou na sexta-feira (24) que venceu a guerra contra o câncer no pulmão. No Encontro com Fátima Bernardes – retornou ao ar na segunda-feira (20) – a titular do Mais Você afirmou que recebeu a notícia depois de mais uma sessão de quimioterapia.

"Pelo protocolo todo, agora saio de uma tipo de quimio [terapia]. Acabo aquela que dá mais mal estar, agora imunoterapia, que nada mais é que colocar instrumentos pra que seu próprio organismo reaja a ele mesmo", explicou Ana.

De acordo com ela, o método faz com que o corpo crie anticorpos. "Ainda tem um período que continuo fazendo o tratamento e eu já parti na verdade, pra comemoração da vida, que é o mais importante", celebrou.

Sikêra Jr e o coronavírus

De Ana Maria Braga curada a morte de funcionário do SBT: A semana dos famosos e da TV

Um dia depois de passar mal ao vivo durante o Alerta Nacional, Sikêra Jr foi afastado da apresentação do jornalístico da RedeTV! para se cuidar, mas entrou ao vivo no programa na quinta-feira (23), diretamente de sua casa para explicar que testou negativo para o coronavírus.

Em conversa com sua substituta de apresentação, a jornalista Mayara Rocha, ele explicou a situação. "Estou me recuperando. É gripe. E como agora toda gripe é suspeita, e sou do grupo de risco, aí fica todo mundo cismado. É aquela coisa de tensão. Mas, por esse momento especial, está todo mundo preocupado. Fiz o primeiro teste rápido e deu negativo", garantiu.

Demissão

De Ana Maria Braga curada a morte de funcionário do SBT: A semana dos famosos e da TV

Durante o Bom Dia MT da última segunda, um telespectador enviou a foto de um pênis para o WhatsApp do telejornal, usado para receber reclamações e sugestões de pauta do público. Como a tela do aplicativo é exibida ao vivo, a imagem vazou e deixou o apresentador desconcertado.

Poucos dias depois, a afiliada da Globo anunciou a demissão do profissional. “Agradeço pelas mensagens de carinho e apoio de colegas de profissão, telespectadores e de todos. Enquanto assimilo esse momento difícil, tenho lido as manifestações. Grato”, escreveu Bruno em sua conta do Instagram.

Morte

De Ana Maria Braga curada a morte de funcionário do SBT: A semana dos famosos e da TV

Mais um funcionário do SBT Rio morreu vítima da Covid-19, o novo coronavírus. Robson Thiago Mesquita, conhecido como Tio Chico, era operador de câmera e estava internado há dias no Hospital Badim, localizado na Tijuca, Rio de Janeiro, mas não resistiu na madrugada de quarta-feira (22).

Tio Chico trabalhava frequentemente com Isabele Benito, apresentadora do SBT Rio, que lamentou a morte do colega e fez uma homenagem a ele no Instagram. “Te amaremos para sempre. Chicória, meu amigo querido que lutou, foi um guerreiro como sempre se mostrou na vida”, escreveu.

Acordo do SBT com o MP

De Ana Maria Braga curada a morte de funcionário do SBT: A semana dos famosos e da TV

O NaTelinha noticiou na quarta-feira que a diretoria do canal de Silvio Santos realizou três vídeo-conferências com a Procuradora do Trabalho, Luciene Vasconcelos, sendo que a última ocorreu na segunda-feira. A reunião serviu para que fosse feito um acordo entre a Justiça e a emissora.

Um dos pedidos feitos pelo MP é que o SBT terá que praticar sanitização três vezes ao dia de maneira mais profunda em equipamentos dos seus funcionários. As medidas têm como intenção evitar que os profissionais da casa fiquem expostos ao contágio do novo coronavírus.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado