Saúde

Após isolamento, Felipe Simas revela que está curado do coronavírus

Ator escreveu texto para afirmar que já está cuidando do filho


Felipe Simas
Felipe Simas se recuperou da Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Felipe Simas usou sua conta do Instagram nesta segunda-feira (20) para revelar que terminou o seu isolamento social por causa do coronavírus. O global ficou 14 dias sem ter contato com sua esposa, Mariana Uhlmann, e os três filhos, já que ele foi infectado com a Covid-19.

“Enquanto escrevo, caminho com o Vicente no colo. Depois de 14 dias sem encostar nele, sem o fazer dormir, sem dar o banho que ele tanto gosta, volto à rotina corrida de pai na quarentena. Hoje ele completa dois meses. Vamos comemorar a vida", escreveu o artista.

Na última quinta-feira (16), em entrevista para jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Simas desabafou sobre os sintomas que estava sentido e as dificuldades que vinha enfrentando por causa da doença.

“Na segunda-feira passada, amanheci com dor de cabeça e uma leve dor no corpo. Com o passar do dia, surgiu uma febre alta e a dor de cabeça aumentou”, começou. “Rapidamente me isolei no meu quarto e minha mãe buscou Maria e Joaquim”, completou.

Em outro momento, ele destacou a ajuda que tem recebido da esposa, Mari Uhlmann: “Para eu não ficar me movimentando pela casa, a Mari traz as refeições e como no quarto. Apesar da força do vírus, os dias mais difíceis foram os três primeiros. De lá para cá, sinto as vias respiratórias um pouco congestionadas, mas sem febre e dores no corpo”.

Esposa de Felipe Simas desabafa

No dia 12 de abril, Mariana contou aos seus seguidores que o marido estava com coronavírus e precisou se isolar para não contaminar as crianças. Ela revelou que a situação não era das mais fáceis.

“Não tem muita escolha. Chega no final do dia, às vezes, eu estou surtando. Tento manter a calma, porque não é culpa de ninguém”, explicou ela, que afirmou na época que estava recebendo a ajuda. “Estamos só nós, mas meus sogros tem me ajudado com a comida”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado