Saúde

Carol Barcellos, da Globo, é diagnosticada com o novo coronavírus

Apresentadora está isolada em sua casa no Rio de Janeiro


Carol Barcellos
Carol Barcellos está com coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Carol Barcellos usou sua conta do Instagram nesta quarta-feira (22) para revelar que foi contaminada pela Covid-19, o novo coronavírus. A apresentadora da Globo contou que tem sentido alguns sintomas do vírus há 10 dias, mas que foram leves e que está isolada em sua casa, no Rio de Janeiro.

“Queria agradecer pelas mensagens que chegaram e dizer que estou bem. Tive sintomas 10 dias atrás, sintomas leves, por dois dias, mas que me levaram a fazer teste, e o teste para a Covid-19 deu positivo”, comentou Carol em um vídeo público para os seus seguidores.

A jornalista que é responsável pela editoria de esportes do Bom Dia Brasil relatou que seu organismo tem enfrentado a doença de forma “positiva” e acredita que em breve estará totalmente recuperada.

“Meu organismo começou a reagir naturalmente. Continuo, claro, isolada em casa. Mas sem sintomas, bem”, comentou a global. No fim, ela garantiu que retornará em breve para televisão. “Já já estarei de volta”, concluiu.

Carol não é a primeira jornalista a ser afastada do trabalho por ter sido contaminada pelo coronavírus. Mari Palma e Phelipe Siani, da CNN Brasil, ficaram duas semanas afastados do Live CNN após terem sido contaminados. Luciana Barreto foi outra profissional do canal pago que também adoeceu por causa do vírus e precisou ser isolada.

SBT e o coronavírus

Mas o canal que tem apresentado maiores problemas com a doença é o SBT no Rio de Janeiro. Além de Isabele Benito ter ficado em quarentena por conta da Covid-19, dois profissionais dos bastidores da emissora de Silvio Santos morreram nos últimos dias.

Robson Thiago Mesquita, apelidado como Tio Chico, e José Augusto Nascimento Silva, conhecido como Naná, foram vítimas do vírus. Amigos e o SBT lamentaram o falecimento dos seus contratados.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado